Início Educação A Faculdade Anhanguera de Ribeirão promove live sobre a contribuição da arquitetura...

A Faculdade Anhanguera de Ribeirão promove live sobre a contribuição da arquitetura no mundo pós-pandemia

A live gratuita: "Arquitetura na criação de ambientes saudáveis", com a professora Taiany Pitilin.

- continua após a publicidade -

A Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto realiza nesta quarta-feira (10), a live gratuita: “Arquitetura na criação de ambientes saudáveis”, com a professora Taiany Pitilin.

A professora, arquiteta e urbanista, e mestre em engenharia urbana busca debater como a arquitetura pode contribuir para o mundo pós-pandemia e lembrar como outras doenças e epidemias moldaram a arquitetura das casas e cidades.

A transmissão ocorrerá pela página oficial da Anhanguera de Ribeirão Preto no Instagram (anhangueradefrp) e na página na professora Taiany Pitilin.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira a programação:

10 de junho (quarta-feira)

19h | Arquitetura na criação de ambientes saudáveis
Palestrante: Tauany Pitilin

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com

foto ebc

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.