InícioEducaçãoA Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto está promovendo a Feira da Empregabilidade

A Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto está promovendo a Feira da Empregabilidade

Em parceria com empresas e agências da região, o evento oferecerá mais de 1.000 oportunidades de emprego, incluindo vagas de estágio, CLT, MEI e outras modalidades.

- continua após a publicidade -

No dia 27 de março, das 09h às 12h, na própria unidade. Em parceria com empresas e agências da região, o evento oferecerá mais de 1.000 oportunidades de emprego, incluindo vagas de estágio, CLT, MEI e outras modalidades.

Os interessados podem comparecer à instituição com cópias do currículo para se inscrever nos processos seletivos no local. Em alguns casos, as entrevistas podem ocorrer no mesmo dia. Além disso, a Feira contará com workshops diretos com os recrutadores, proporcionando uma interação valiosa entre candidatos e empresas.

A diretora da Anhanguera Ribeirão Preto, Rosemary Merli, destaca a importância do evento para a inclusão e recolocação dos trabalhadores no mercado de trabalho, bem como para promover a integração entre empresas e candidatos, impulsionando assim a economia local e contribuindo socialmente com a cidade.

Local: Anhanguera Ribeirão – Av. Eduardo Andréia Matarazzo, 891

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
arquivo

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera oferece educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho por meio de seus cursos de graduação, pós-graduação, cursos Livres, preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos, presenciais ou a distância, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. São mais de 15 mil profissionais e professores entre especialistas, mestre e doutores. A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino. Para isso, conta com o envolvimento de seus alunos e colaboradores a partir de competências alinhadas às práticas de aprendizagem e que contribuem para o desenvolvimento do País. Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todos os estados brasileiros.  Acesse o site e o blog para mais informações. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -