InícioEducação760 jovens pesquisadores apresentam trabalhos na Unaerp

760 jovens pesquisadores apresentam trabalhos na Unaerp

- continua após a publicidade -

O 18º Congresso Nacional de Iniciação Científica e Pesquisa (Conic), da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) apresentará 761 trabalhos científicos de estudantes de graduação, mestrandos e doutorandos de universidades públicas e particulares de Ribeirão Preto e região e de diversos estados brasileiros. A abertura do Congresso acontece no Teatro Bassano Vaccarini, no Campus da Unaerp, às 9h. As apresentações orais e em formato de painéis, nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas, nos Blocos G e H. O evento é gratuito e aberto à população.

O Conic é um evento de alcance nacional e um dos maiores do gênero realizados no estado de São Paulo. Nele são apresentados resultados de pesquisas de iniciação científica, de mestrado e doutorado. A troca de informações e a difusão científica entre pesquisadores e estudantes inclui projetos de inovação tecnológica e estudos nas áreas de meio ambiente, biotecnologia, saúde humana e animal, tecnologia de informação, direito, comunicação, educação, entre outras dezenas de temas.

Dirigido pela professora Neide de Souza Lehfeld, coordenadora de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu, o evento já apresentou mais de 10 mil trabalhos científicos ao longo das edições anteriores. O Congresso atrai estudantes, orientadores, mestrandos e doutorandos de várias regiões brasileiras. Nesta edição, estão inscritos pesquisadores de Rondônia, Mato Groso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Minas Gerais.

Ao final, são certificados os melhores trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, na categoria Painel e na categoria Apresentação Oral, das áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e de Saúde e Ciências Humanas e Sociais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘O Homem Mais Inteligente da História’ tem apresentação nesta quinta (9)

Os atores Gil Hernandez, Bianca Rinaldi, Ivan Parente, Marcelo Gomes, Murilo Inforsato e Priscila Dieminger integram o elenco, Adaptado do livro de Augusto cury

Região Central recebe mais 60 vagas de Área Azul para festas de final de ano

Ampliação do estacionamento rotativo será válida de 7 de dezembro à 7 de janeiro

Chegou sua vez: 280 vagas de em Ribeirão Preto

Oportunidades são para diversas áreas, inclusive para pessoas com deficiência (PCD)

Confira a programação de dezembro do Museu Casa de Portinari

Confira a programação para o mês de Dezembro com atividades para toda a família. Uma ótima opção para as ferias escolares.

Transerp lança aplicativo para reforçar fiscalização do transporte coletivo

Ferramenta on-line estará disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos
- PUBLICIDADE -