InícioEducação🎭💄 "Ateliê Drag" Opens Registrations for Intensive Workshops at Sinhá Junqueira Library...

🎭💄 “Ateliê Drag” Opens Registrations for Intensive Workshops at Sinhá Junqueira Library Auditorium

O projeto "Ateliê Drag" está com inscrições abertas para uma série de quatro oficinas intensivas, de 1 a 4 de maio, no auditório da Biblioteca Sinhá Junqueira.

- continua após a publicidade -

💄🎭 Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

📰 Resumo: O projeto “Ateliê Drag” está com inscrições abertas para uma série de quatro oficinas intensivas, de 1 a 4 de maio, no auditório da Biblioteca Sinhá Junqueira. São oferecidas 10 vagas, com prioridade para grupos minoritários. Os interessados podem se inscrever até 6 de abril pelo link bit.ly/ateliedrag. A iniciativa busca explorar a arte Drag e culminará em uma apresentação final no dia 31 de maio, no auditório do Sesc Ribeirão Preto.

📝 Matéria Completa:

O “Ateliê Drag” está com as portas abertas para quem deseja mergulhar no fascinante mundo da arte Drag! Este projeto promove uma série de quatro oficinas intensivas, que ocorrerão de 1 a 4 de maio, no auditório da Biblioteca Sinhá Junqueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o objetivo de proporcionar uma oportunidade inclusiva, serão disponibilizadas 10 vagas no total, com uma distribuição equitativa entre diferentes grupos minoritários. Serão reservadas duas vagas para pessoas pretas, duas para pessoas trans e não-binárias, uma vaga para pessoa indígena, uma para pessoa com deficiência (PCD) e quatro vagas para o público geral.

As inscrições estão abertas a partir de 23 de março e seguem até 6 de abril, e podem ser realizadas através do link bit.ly/ateliedrag. Os interessados devem preencher um formulário online e anexar um vídeo de até 2 minutos demonstrando seu interesse em participar do “Ateliê Drag”, além de fornecer comprovante de residência, documento oficial de identificação e uma declaração de pertencimento aos grupos LGBTQIAPN+, preto, indígena ou PCD.

No processo seletivo, as inscrições serão avaliadas por uma banca examinadora composta por três especialistas em arte Drag, com vasta experiência em preparação técnica, teatral e artística. Cada candidatura será analisada de acordo com critérios de seleção pré-definidos pela comissão organizadora do “Ateliê Drag”.

A culminação deste emocionante projeto será uma apresentação final no dia 31 de maio, onde os participantes terão a oportunidade de exibir suas habilidades recém-adquiridas diante de uma plateia no auditório do Sesc Ribeirão Preto.

Esta iniciativa é realizada pela Secretaria da Cultura e Turismo em parceria com o Edital Cultura em Ação e o Conselho Municipal de Políticas Culturais, e conta com a organização da House of Space, com o apoio da Biblioteca Sinhá Junqueira, Sesc e OdaraWigs. A atividade recebe o recurso do Fundo Municipal de Cultura.

🌟 Frase de Motivação: “Seja quem você é e brilhe intensamente, pois a arte Drag é uma expressão poderosa de autenticidade e diversidade!” 🌟

Serviço

Ateliê Drag

Inscrições: 23 de março a 6 de abril

Link para o formulário de inscrições: bit.ly/ateliedrag

E-mail: ateliedrag.rp@gmail.com

Informações: @ateliedrag

Oficinas intensivas

Data: 1 a 4 de maio

Horário: a partir das 18h

Entrada: gratuito

Local: Teatro de Arena

Endereço: Praça Alto do São Bento, S/N

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -