InícioEducação🌟 Aproveite! Centro de Qualificação Abre 230 Vagas para Cursos em Diversas...

🌟 Aproveite! Centro de Qualificação Abre 230 Vagas para Cursos em Diversas Áreas!

O Centro de Qualificação Social e Profissional da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto está oferecendo 230 vagas em cursos profissionalizantes em seis locais diferentes da cidade.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo:

O Centro de Qualificação Social e Profissional da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto está oferecendo 230 vagas em cursos profissionalizantes em seis locais diferentes da cidade. Com opções de horários flexíveis, os cursos abrangem áreas como crochê, bordado, design de sobrancelha, manicure, artesanato geral e mosaico, visando atender às demandas do mercado de trabalho e promover a inclusão social e econômica.


Matéria Completa:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Centro de Qualificação Social e Profissional da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto está proporcionando uma excelente oportunidade para a comunidade se capacitar profissionalmente, com a abertura de 230 vagas em cursos profissionalizantes distribuídos em seis locais diferentes da cidade.

Com o objetivo de atender às necessidades variadas da população, os cursos serão ministrados em dois períodos, manhã e tarde, garantindo flexibilidade de horários para os interessados.

Entre as opções de cursos oferecidos, destacam-se crochê, bordado, design de sobrancelha, manicure, artesanato geral e mosaico. Essa diversidade de cursos proporciona aos alunos uma formação abrangente e alinhada com as demandas do mercado de trabalho atual.

Para César Sturari, diretor do Centro de Qualificação, essa iniciativa é fundamental para promover a inclusão social e a qualificação profissional na região. “Estamos empenhados em proporcionar oportunidades de crescimento e aprendizado”, afirma.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25/04 através do link disponibilizado. Os interessados devem ficar atentos aos requisitos específicos de cada curso e aos documentos necessários para efetuar a inscrição.

A secretária de Assistência Social, Glaucia Berenice, ressalta a importância dessa iniciativa para a comunidade, destacando o compromisso do Centro de Qualificação em oferecer oportunidades de formação e crescimento profissional para os moradores de Ribeirão Preto e região.

Para mais informações ou dúvidas, o telefone 16 98161-6785 ou 3630-0401 está à disposição.


“Invista em seu futuro hoje para colher os frutos amanhã!” 🌟

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -