Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.
Resumo:
A Prefeitura de Ribeirão Preto abre inscrições para um novo Processo Seletivo de professores para a Secretaria da Educação. As inscrições, realizadas exclusivamente online, começam no dia 3 de julho e vão até o dia 17 de julho de 2024. A taxa de inscrição é de R$ 33,60.
Matéria Completa:
A Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria da Administração, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para a contratação de professores. Esses profissionais serão destinados a atuar na Secretaria da Educação em caráter temporário e emergencial.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site www.concursosrbo.com.br, a partir desta quarta-feira, dia 3 de julho, até o dia 17 de julho de 2024. O valor da inscrição é de R$ 33,60.
Os cargos disponíveis são de nível superior e incluem diversas funções específicas.
Professor de Educação Básica I,
– Professor de Educação Básica II,
– Professor de Educação Básica III – Ciências Físicas e Biológicas,
– Professor de Educação Básica III – Educação Física,
– Professor de Educação Básica III – Geografia,
– Professor de Educação Básica III – Guia-Intérprete,
– Professor de Educação Básica III – História,
– Professor de Educação Básica III – Língua Portuguesa,
– Professor de Educação Básica III – Professor Intérprete com Domínio em LIBRAS,
– Professor de Educação Básica III – Professor Surdo com Domínio em LIBRAS.
Os candidatos devem possuir as habilitações específicas para cada função ofertada, conforme descrito no edital publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 2 de julho, e no site oficial da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.
Os interessados devem acessar o edital completo para verificar os requisitos e detalhes sobre cada função. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais da educação que desejam contribuir com o desenvolvimento educacional de Ribeirão Preto.