InícioEconomia"Volta ao Mundo" é tema da decoração de Natal no RibeirãoShopping

“Volta ao Mundo” é tema da decoração de Natal no RibeirãoShopping

No dia 13, quarta-feira, às 19h, acontece a abertura oficial da decoração natalina inspirada numa viagem lúdica nos mais importantes pontos turísticos do mundo

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping, que tem o Natal mais tradicional e emocionante da região de Ribeirão Preto, inova mais uma vez e traz para esse fim de ano uma decoração que promete levar os clientes, de todas as idades, para um passeio nos mais importantes pontos turísticos do mundo, com direito a neve e a espaços instagramáveis inéditos. A abertura oficial da decoração natalina acontece no dia 13 de novembro, quarta-feira, às 19h, na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do empreendimento, com a tradicional Parada de Natal, que esse ano terá novos personagens que irão acender as luzes da decoração.

Seguindo a tradição, o RibeirãoShopping traz novamente ambientes instagramáveis. Uma das atrações é um globo de neve gigante, onde os visitantes poderão entrar e tirar suas fotos como se estivessem dentro do famoso enfeite de Natal, que se tornou popular na Inglaterra e nos Estados Unidos. Os clientes ainda vão conferir a reprodução da torre Eiffel toda iluminada, sentar em frente ao cenário de um café de Paris e ainda tirar fotos como se estivessem remando um barquinho sobre o Rio Sena.

Outro destaque é o cenário do monumento italiano, Fontana di Trevi, onde os clientes jogarão moedas para fazer um desejo. Todo o dinheiro arrecadado será doado para o Hospital de Amor de Barretos. No local também haverá um carrossel com lambretas vintage, muito utilizadas em Roma. O cenário ainda reúne uma típica cantina italiana e parreiras de uvas para o visitante caminhar.

Representando Londres, as crianças terão a oportunidade de passear num trenzinho infantil, embarcando numa luxuosa estação de trem inglesa. O cenário ainda contempla uma grande árvore de Natal com 10 metros, toda decorada e iluminada. Ao lado, dois guardas da rainha ficarão sobre bases giratórias. Uma irresistível pedida para os visitantes fotografarem nas típicas cabines telefônicas vermelhas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No cenário de Nova Iorque, na Praça Central, Papai Noel irá aguardar as crianças num gazebo semelhante aquele à beira do lago no Central Park. Haverá também um espaço instagramável com uma cena noturna do Times Square e os famosos degraus vermelhos iluminados. Outra atração é o Yellow Cab amarelo cenográfico para os visitantes abusarem das fotos. Em frente ao UCI Cinemas um Yellow Cab de verdade será uma atração a parte.  

“O RibeirãoShopping vem marcando a história do Natal de Ribeirão Preto desde 1981, encantarando muitas gerações. Para o Natal desse ano, preparamos um passeio lúdico e interativo nas principais atrações turísticas do mundo com o objetivo de proporcionar experiências inesquecíveis para toda a família”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

No Jardim Suspenso, um grande Papai Noel inflável de 5 metros de altura irá atrair as famílias e no Centro Médico RibeirãoShopping os visitantes poderão apreciar o presépio em tamanho natural e uma mostra de mesas decoradas para o Natal produzida por arquitetos e decoradores.

Também terá uma réplica da Maria Fumaça que fazia a linha Mogiana, no Piso Superior 2, com 30 metros de comprimento, 13 bancos duplos de madeira, iguais ao original, e cabine do maquinista com comandos idênticos ao trem. Ao lado, um unicórnio inflável gigante decora o cenário. Outra atração é a árvore de Natal externa toda iluminada que ficará na Praça Jair Yanni – Palhaço Piolin, localizada entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Couto Magalhães.

Serviço

“Natal Volta ao Mundo do RibeirãoShopping”

Quando: a partir de 13 de novembro de 2019, quarta-feira

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California – Ribeirão Preto/SP

www.ribeiraoshopping.com.br

Horários de visita ao Papai Noel

Em novembro – das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingos e feriados).

Em dezembro – das 10h às 22h (de segunda a domingo).

Dia 24/12/19 – das 10h às 18h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -