InícioEconomiaVOEPASS Linhas Aéreas retoma operações para mais 5 destinos da região sul,...

VOEPASS Linhas Aéreas retoma operações para mais 5 destinos da região sul, sudeste e centro-oeste

Passagens já estão disponíveis para venda e os voos se iniciam a partir de 6 de setembro

- continua após a publicidade -

A VOEPASS Linhas Aéreas retomará a operação de voos nas cidades de Goiânia/GO, Ponta Grossa/PR, e Três Lagoas/MS, e as rotas Ribeirão Preto/SP para Brasília/DF e Uberlândia/MG, a partir do dia 6 de setembro.

Além dos destinos, a companhia já está em operação em mais 21 cidades: Ribeirão Preto, São Paulo (Congonhas) e São Paulo (GRU Airport), Araçatuba e São José do Rio Preto no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro (SDU); Dourados/MS, Rio Verde/GO, Brasília/DF, Araguaína/TO, Barreiras/BA e também, com voos para 10 destinos na região norte do Brasil. No dia 30 de agosto, a empresa ainda iniciará operações em parceria com a GOL LINHAS AÉREAS nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus no Estado da Bahia; Petrolina/PE, Aracaju/SE, Maceió/AL; Rondonópolis e Sorriso no Estado de Mato Grosso.

arquivo

“Com este retorno chegaremos a 33 destinos, significando 70% das localidades atendidas antes da paralisação. Ainda estamos longe de chegar na produção pré-pandemia, pois as operações são realizadas com frequências reduzidas, mas estamos trabalhando para incentivar o tráfego aéreo e o retorno da atividade produtiva. Um de nossos principais papéis é desenvolver e expandir as operações regionais que são de extrema importância e essenciais para o desenvolvimento do país”, destaca José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.

Outra novidade apresentada pela companhia é que, a partir da mesma data, as operações (ida e volta) entre Ribeirão Preto e São Paulo, São Paulo e Três Lagoas e São Paulo e Ponta Grossa estarão todas concentradas no aeroporto de Congonhas.

“Esta é mais uma mudança que adotamos para reforçar nossa proposta de conectar os passageiros a vários destinos e possibilidades”, acrescenta Felício.

arquivo

Confira os horários e dias das novas operações:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeirão Preto – Goiânia: segundas, quartas e sextas às 11h; aos domingos às 14h. Saída de Goiânia para Ribeirão Preto: às 16h aos domingos e segundas, quartas e sextas-feiras.

Ribeirão Preto – Brasília (com escala em Uberlândia): segundas, terças e sextas-feiras às 6h20. A rota contrária acontece às 20h55 aos domingos e segundas, quintas e sextas-feiras.

Ribeirão Preto – Uberlândia (com escala em Brasília): segundas, quartas, sextas-feiras e aos domingos às 17h. O voo de volta tem opções nas segundas, quartas e sextas-feiras às 17h50.

Brasília – Uberlândia: segundas, quartas e sextas-feiras às 09h40, com retorno para a capital às 17h50 nos mesmos dias e também aos domingos.

Congonhas (SP) – Três Lagoas: às terças-feiras às 9h40 com retorno às 11h05. Quintas-feiras às 10h30 com viagem de volta às 12h.

Congonhas (SP) – Ponta Grossa: às terças e quintas-feiras às 15h30. Rota contrária às 17h30.

A empresa ainda conta com trechos ofertados pelos acordos comerciais codeshare e interline dos parceiros GOL Linhas Aéreas e LATAM. As passagens para os destinos já podem ser adquiridas através do site www.voepass.com.br e em todos os outros canais de distribuição.

Protocolos especiais

Atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA e das autoridades mundiais de saúde, as operações da VOEPASS estão cumprindo medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves. Entre elas: reforço nas ações de limpeza e desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar – o tempo de solo foi estendido para a execução destes procedimentos; sistema de renovação de ar constante nas aeronaves com troca de 100% de todo o volume; manutenções com procedimentos de limpeza profunda durante pernoite, uso obrigatório de equipamentos de proteção individual e de máscaras pelos colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves.

arquivo

Para o desembarque, a companhia preparou um plano de organização de setores e de assentos para evitar aglomeração no corredor e, sempre que possível, a marcação dos lugares será feita respeitando a distância entre os assentos utilizados por cada passageiro.

Para auxiliar e agilizar o check-in, a VOEPASS Linhas Aéreas lançou um aplicativo gratuito que possibilita utilizar o bilhete de embarque de modo eletrônico. Assim o passageiro não precisa tocar em nada além do próprio celular. O aplicativo está disponível para download nas plataformas IOS e Android.

Mais informações pelo site: http://www.voepass.com.br .

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -