InícioEconomiaVocê escolhe o novo sabor: Promoção envolve consumidores na escolha de novos...

Você escolhe o novo sabor: Promoção envolve consumidores na escolha de novos sabores da Paçoquita

- continua após a publicidade -

Dentre os quase 950 mil seguidores das redes sociais da marca Paçoquita, a indústria de alimentos Santa Helena convidou 10 participantes mais ativos, de vários estados brasileiros, para iniciar a campanha Cria Comigo Paçoquita Lovers. Com a ajuda de cada um dos escolhidos, a empresa selecionou novos sabores para essa linha de produtos, uma das mais tradicionais e conhecidas do Brasil, e, por meio do voto popular, definirá quais serão lançados no mercado no segundo semestre deste ano.

A ação, desenvolvida pela agência Sonora e iniciada em 14 de janeiro, premiará participantes com um ano de produtos da linha Paçoquita. Serão 13 sorteios ao longo de 94 dias, período de duração da promoção. Ao final, um dos inscritos também ganhará a experiência de conhecer a fábrica da Santa Helena, localizada em Ribeirão Preto (SP).

Consumidores de todo o Brasil que investirem R$ 10 nos produtos da marca poderão participar da promoção, que segue até 17 de abril. Basta fazer upload da nota fiscal no hotsite www.criacomigopacoquitalovers.com.br. Não há limites de inscrição por CPF e cada cupom fiscal dá direito a um número da sorte.

Pelo mesmo site, o interessado votará no sabor preferido entre as 10 alternativas apresentadas: Cappuccino e Frutas Vermelhas; Banana e Nozes; Canela e Doce de Leite; Castanha-de-Caju e Doce de Leite; Coco e Leite Condensado; Cappuccino e Chocolate Branco; Morango e Chocolate ao leite; Avelã e Chocolate ao leite; Pimenta (Lemon Pepper) e Chocolate Amargo; e Morango e Manjericão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para Renato Feliz, Vice-presidente de Marketing, Vendas e Operações da Santa Helena, as combinações são formadas por sabores já consagrados no paladar do brasileiro e que conversam com o amendoim. A chance de o consumidor opinar dá o poder dele colocar no mercado algo que o agrade. “Além de ser uma maneira de inovar em um produto já consagrado e criar a expectativa em quem vota, que passa a torcer pelo produto preferido”, ressalta.

De acordo com Tiago Leal, gerente de produto da Santa Helena, a ação promove engajamento e atende a um público cativo da empresa. “Os consumidores de Paçoquita são muito ativos nas redes sociais, assim, a campanha pretende envolvê-los ainda mais, para estimular uma relação de longo prazo. O fato de, no final, sortearmos a experiência na fábrica, sinaliza o quão importante eles são para a Santa Helena e como essa parceria é fundamental.”

Até o encerramento da campanha, em abril, os consumidores serão informados sobre a ação nos pontos de vendas por meio de testeiras, cartazes, forração, entre outros itens. Nas redes sociais, a promoção também será continuamente alimentada. A expectativa é que impacte 6,5 milhões de consumidores nesses canais. Durante o período, a empresa espera que as vendas sejam incrementadas em até 8%.

Sobre a Santa Helena

Reconhecida pela qualidade de seus produtos há mais de 75 anos, a Santa Helena é, hoje, uma das principais indústrias de amendoim da América Latina. O portfólio da marca é diversificado e inclui campeões de vendas, como Paçoquita e Mendorato, além das linhas de Snacks, composta por produtos como Troféu e Crokíssimo, e de alimentação saudável com as marcas Cuida Bem e First.

Além de levar o melhor do amendoim para todo o Brasil, desde 1997 a Santa Helena exporta seus produtos para mercados extremamente competitivos, como Europa, Ásia e América Latina.

Em busca de superar as expectativas de seus consumidores, a empresa faz da inovação uma constante, investe assiduamente na otimização de processos, na qualificação dos colaboradores e no controle de qualidade.

Com um complexo industrial localizado no interior paulista, em Ribeirão Preto, a Santa Helena conta com um time de, aproximadamente, 1.300 colaboradores. Para saber mais, acesse: www.santahelena.com.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -