Início Economia Varejo aquecido e novas lojas marcam o primeiro trimestre do Shopping Center...

Varejo aquecido e novas lojas marcam o primeiro trimestre do Shopping Center Iguatemi

- continua após a publicidade -

O varejo começou 2018 em alta. Segundo pesquisa do IBGE, houve crescimento nas vendas de praticamente todos os segmentos do mercado neste início de ano, o que incentiva a expansão de novos negócios. Segundo projeção divulgada nesta semana pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), o varejo deve crescer 5,2% em 2018. E o setor de shoppings centers ajuda a impulsionar os negócios.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o aquecimento se confirma com a inauguração de sete novas lojas somente nesses primeiros meses de 2018. Operações de varejo e também serviços, que ampliam o mix de opções para os consumidores.

“Apostamos no Shopping Iguatemi por conta da localização, por ser uma região que é vetor de crescimento em Ribeirão Preto. Estamos otimistas com o potencial de negócios em 2018”, diz o empresário Lucas Vasconcelos Vansan, proprietário da Quality Lavanderia, que abre as portas neste mês de março no empreendimento.

Ainda neste mês, uma unidade da Gelato Borelli será inaugurada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A marca, consolidada com três lojas na cidade e mais seis unidades no estado e em Minas Gerais, lança um novo conceito de loja, com opções de sobremesas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já rede Alô Bebê também aposta nos bons negócios gerados no shopping e vai levar sua unidade de Ribeirão Preto para o Iguatemi, com inauguração no dia 23 de março. A nova e exclusiva loja na cidade da maior rede de lojas de bebê do Brasil ficará no piso superior do empreendimento e terá 1.200 metros quadrados. Também nas próximas semanas, o empreendimento recebe unidades da Portuga Salgados e da loja de semijoias Dillu.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?