InícioEconomiaÚltimos dias para concorrer a uma motocicleta BMW

Últimos dias para concorrer a uma motocicleta BMW

- continua após a publicidade -

Esta é a última semana da campanha “Dia dos Pais Novo Shopping especialmente pra você”, que sorteará entre os participantes uma motocicleta BMW F 700 GS Premium 0 km. A cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente pode trocar por um cupom para participar do sorteio final, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, às 15h. Aqueles que ainda não trocaram suas notas fiscais têm até o dia 13, Dia dos Pais, para cadastrá-las no balcão de autoatendimento, localizado na Praça de Eventos do Novo Shopping, ou por meio do aplicativo para tablets e smartphones “Antecipado”, que fornece cupons em dobro a quem utilizá-lo.

Os cupons devem ser retirados junto ao balcão de autoatendimento e depositados na urna que fica no mesmo local. Monitoras estão em período integral orientando e auxiliando os consumidores no balcão de autoatendimento. Para conferir o regulamento completo e as lojas participantes, basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço: www.novoshopping.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -