InícioEconomiaTribunal de Justiça/SP abre inscrições para 235 vagas de escrevente

Tribunal de Justiça/SP abre inscrições para 235 vagas de escrevente

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições para o concurso com 235 vagas de escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Os interessados devem se inscrever até 14 de fevereiro, uma quarta-feira, no site da Fundação Vunesp, organizadora responsável pela seleção. O endereço é o www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 68,00.

As opções de trabalho envolvem 230 cidades de 39 circunscrições judiciárias em 8 regiões administrativas, com sedes em Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

A oferta na região é de 45 vagas para as circunscrições judiciárias com sedes em Ribeirão Preto (10 vagas), São Carlos (5), Araraquara (5), Franca (5), Batatais (5), Ituverava (5), Jaboticabal (5) e Casa Branca (5).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A carreira é de nível médio, com salário inicial de R$ 4.706,53, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

A aplicação da prova objetiva, com cem questões de múltipla escolha e cinco horas de duração, está prevista para 25 de março, um domingo, nas oito cidades sedes das regiões administrativas.

 

Mais informações:

Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8 às 20 horas)

Site – www.vunesp.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -