InícioEconomiaTransporte coletivo pode entrar em greve em Ribeirão Preto

Transporte coletivo pode entrar em greve em Ribeirão Preto

Classe quer ser prioridade na fila para vacinação contra a Covid-19

- continua após a publicidade -

Motoristas do transporte público de Ribeirão Preto ameaçam greve a partir do dia 20 de abril, caso não entrem na fila de prioridade para vacinação contra a Covid-19.

A iniciativa é liderada pela Federação dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado de São Paulo (FTTRESP) que tem movido motoristas e sindicatos de todas as cidades do estado a aderirem à greve.

foto arquivo

A paralisação, por tempo indeterminado, pode prejudicar cerca de 160 mil pessoas que utilizam diariamente o transporte coletivo na cidade.

A manifestação pretende contar com a participação dos 645 municípios de São Paulo, e convida motoristas de carro por aplicativo, motoboys, caminhoneiros e outros trabalhadores de transporte que também estão insatisfeitos com a ausência de vacinas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Ribeirão Preto, o movimento pede para que a Prefeitura Municipal e a Transerp aumentem a fiscalização sanitária bem como o distanciamento social e a redução de aglomerações.

arquivo pessoal

“Desde quando começou a pandemia o Sindicato vem batendo nesta tecla. A gente sempre pediu 100% da frota na rua, até para o bem estar da população e do usuário do transporte, mas infelizmente a fiscalização da Transerp e do poder público não tomou providências cabíveis nesse sentido”, conta.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -