InícioEconomiaTradicionais caravanas coca cola serão virtual

Tradicionais caravanas coca cola serão virtual

Os trajetos dos caminhões não serão divulgados previamente para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas.

- continua após a publicidade -

Em um ano tão desafiador, as tradicionais Caravanas de Natal Coca-Cola promoverão um evento diferente desta vez.

Já a partir do dia 7 de dezembro, os caminhões iluminados e musicais começarão a ganhar as ruas das cidades da região de Ribeirão Preto e sul de Minas Gerais, em uma frota de um trio elétrico e três caminhões, que terão o diferencial de promover uma experiência não nas ruas, mas dentro das casas das pessoas.

O novo formato incentiva a união, mas aposta na segurança do seu público, respeitando o distanciamento social e os cuidados necessários em meio à pandemia.

Os trajetos priorizarão bairros residenciais, de onde o público poderá contemplar as Caravanas das janelas de suas casas. O som terá destaque esse ano: as músicas e mensagens poderão ser ouvidas à distância, garantindo a experiência e, ao mesmo tempo, a preservação da saúde.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na região, a campanha vai acontecer durante 17 dias, com início no dia 7 de dezembro. 

A fim de evitar aglomerações, foram criadas ações digitais para que o público possa celebrar a passagem das Caravanas sem sair de casa.

Esse ano, quem usar o filtro digital disponível no Instagram da Coca-Cola com a hashtag “#JuntosComoNunca”, poderá ter seus vídeos e fotos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos.

Além disso, as datas, as cidades e os trajetos dos caminhões não serão divulgados previamente para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas.

A rota irá priorizar avenidas largas e de grande circulação de veículos.

A campanha tem como objetivo levar a magia do Natal para crianças e adultos, reforçando mensagens de paz, amor, amizade, características do espírito natalino.

foto arquivo pessoal

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -