Início Economia Tradicionais caravanas coca cola serão virtual

Tradicionais caravanas coca cola serão virtual

Os trajetos dos caminhões não serão divulgados previamente para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas.

- continua após a publicidade -

Em um ano tão desafiador, as tradicionais Caravanas de Natal Coca-Cola promoverão um evento diferente desta vez.

Já a partir do dia 7 de dezembro, os caminhões iluminados e musicais começarão a ganhar as ruas das cidades da região de Ribeirão Preto e sul de Minas Gerais, em uma frota de um trio elétrico e três caminhões, que terão o diferencial de promover uma experiência não nas ruas, mas dentro das casas das pessoas.

O novo formato incentiva a união, mas aposta na segurança do seu público, respeitando o distanciamento social e os cuidados necessários em meio à pandemia.

Os trajetos priorizarão bairros residenciais, de onde o público poderá contemplar as Caravanas das janelas de suas casas. O som terá destaque esse ano: as músicas e mensagens poderão ser ouvidas à distância, garantindo a experiência e, ao mesmo tempo, a preservação da saúde.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na região, a campanha vai acontecer durante 17 dias, com início no dia 7 de dezembro. 

A fim de evitar aglomerações, foram criadas ações digitais para que o público possa celebrar a passagem das Caravanas sem sair de casa.

Esse ano, quem usar o filtro digital disponível no Instagram da Coca-Cola com a hashtag “#JuntosComoNunca”, poderá ter seus vídeos e fotos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos.

Além disso, as datas, as cidades e os trajetos dos caminhões não serão divulgados previamente para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas.

A rota irá priorizar avenidas largas e de grande circulação de veículos.

A campanha tem como objetivo levar a magia do Natal para crianças e adultos, reforçando mensagens de paz, amor, amizade, características do espírito natalino.

foto arquivo pessoal

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -