InícioEconomiaTime do Emprego abre inscrições em Franca

Time do Emprego abre inscrições em Franca

- continua após a publicidade -

Programa estadual oferece 60 vagas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para formação de duas turmas em Franca. São 60 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até 16 de setembro (sexta-feira), no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, na Rua Campos Salles, 1.495 – Centro – Franca/SP. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 19 de setembro, e será realizado no mesmo local das inscrições.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 2015 a cidade contou com 10 turmas do Time do Emprego e 98 cidadãos foram inseridos no mercado de trabalho.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro.

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Serviço
Time do Emprego em Franca
Inscrições: até 16 de setembro
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Rua Campos Salles, 1.495 – Centro – Franca/SP
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: (16) 3723-5444

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -