Início Economia Supermercado Mialich é inaugurado em Ribeirão Preto

Supermercado Mialich é inaugurado em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A solenidade contou com a presença dos irmãos Eder e Aurélio Mialich, sócios da rede, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Dorival Balbino, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), Paulo Cesar Garcia Lopes, além da população que, desde cedo, já esperava pelas promoções da loja.

Duarte Nogueira destacou que o país está em um momento de retomada da confiança e reciclagem da decisão soberana da população nas eleições, ações importantes para ratificar a crença no trabalho.

“Podemos comemorar. Ao longo do ano de 2018, das 645 cidades do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto só ficou atrás da capital, que tem 12 milhões de habitantes. Foi a segunda cidade que mais gerou empregos no Estado de São Paulo, mais empregou do que desempregou. Temos uma cidade que recupera sua confiança, que retoma investimentos e enfrenta a crise”, afirmou o prefeito.

Aurélio Mialich lembrou que a loja foi a primeira instalada pela rede e que, a nova loja que foi construída no local, vai oferecer mais conforto para todos. “Há 35 anos, montamos a primeira loja aqui no bairro e já estávamos sendo cobrados pelos nossos clientes de que precisávamos melhorar o local. Essa nova loja é um pouco da retribuição do carinho que eles depositaram em nós. Todo o nosso sucesso devemos aos nossos clientes dessa região”, destacou o diretor da rede.

História

A família Mialich, no ano de 1974, iniciou suas atividades com um pequeno bar no bairro da Vila Tibério. Começava então, há mais de 40 anos, a história de um dos maiores empreendimentos do comércio varejista de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Empreendedores com muita vontade de vencer tiveram, ainda, no mesmo bairro, um pequeno mercado que logo depois foi transferido para o Quintino Facci I, quando das inaugurações de casas populares naquele bairro, iniciando em novembro de 1983 as atividades da loja 1.

Mesmo com grandes dificuldades devido às instabilidades econômicas e políticas que o Brasil enfrentou, em junho de 1993 o Mialich inaugurou a loja 2, no bairro Parque Ribeirão Preto.

Em setembro de 2001, com inauguração da loja 3 no Ribeirão Verde, a família Mialich já se consolida com uma rede preocupada em trabalhar com preços diferenciados no mercado, buscando satisfazer a população de áreas periféricas de Ribeirão Preto. Hoje o Mialich conta com 10 lojas, sendo oito em Ribeirão Preto, uma em Orlândia e uma em Cravinhos.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -