InícioEconomiaStone amplia atuação e abre novas vagas em todo o país

Stone amplia atuação e abre novas vagas em todo o país

- continua após a publicidade -

Em processo de expansão, a Stone, maior adquirente independente do mercado de pagamentos do Brasil, está com novas vagas abertas em todo o país. Em Ribeirão Preto, serão 12 oportunidades de emprego até o fim do ano, para atuação na área comercial da empresa. As vagas já estão disponíveis pelo link bitly.com/ComercialRibeiraoPreto. Atualmente, o time da Stone conta com cerca de três mil funcionários em mais de 300 cidades brasileiras. O objetivo da companhia é que, até o fim do ano, mais 1.500 pessoas sejam contratadas.

“Somos uma empresa de empreendedores feita para empreendedores. Por isso, procuramos pessoas apaixonadas por vendas, cheias de energia e que queiram investir em um modelo inovador de fazer negócio. Oferecemos treinamento e todo o suporte para o desenvolvimento contínuo dos profissionais do nosso time”, diz Fernanda Teich, diretora de Pessoas & Performance da Stone.

A empresa desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas, adequando-se a diferentes tipos de negócio. Uma das principais operações da Stone funciona por meio das “maquininhas”, que fazem o processamento de pagamentos de cartões de débito e crédito.

Na área comercial, o colaborador fica responsável por apresentar e vender os produtos Stone para o comércio local, além de prestar o atendimento aos demais clientes. A empresa não exige formação na área, mas é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Importante também que os candidatos tenham afinidade com o setor de negócios, perfil de empreendedor e se identifiquem com os valores da empresa. Além disso, a experiência na área de vendas será um diferencial para a seleção.

“Estar próximo do seu cliente final traz muito aprendizado para dentro de casa. Nossos vendedores se tornam verdadeiros embaixadores da marca nas cidades, gerando inteligência para que possamos criar produtos e serviços cada vez melhores”, afirma Mateus Biselli, diretor comercial da Stone.

Para participar do processo seletivo da Stone na cidade, os interessados devem realizar a inscrição pelo link bitly.com/ComercialRibeiraoPreto. Nas etapas seguintes, após a inscrição, são realizados testes online e entrevistas até a contratação. Os candidatos que quiserem encontrar mais detalhes sobre as vagas disponíveis na empresa podem acessar o site jobs.kenoby.com/stone.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações sobre a Stone e as novas oportunidades também podem ser acessadas pelo perfil “Carreiras Stone” nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin).

Cada consultor de vendas é o dono da Stone em uma determinada região (que chamamos de “rota”‘) e o responsável por prospectar, negociar e cuidar da carteira de clientes daquela região. Ele é a linha de frente com nossos clientes e na expansão da nossa marca e missão pelo país.

Atividades:

  • Prospecção de clientes
  • Planejamento e execução de rotas
  • Gestão de carteira
  • Pós-venda

Precisamos de muita gente boa para nos acompanhar nessa missão: gente cheia de energia, vontade de fazer acontecer e inteligência para colocar o nosso produto na rua e estourar as metas. Estas são características indispensáveis para superar as dificuldades e dar conta dos desafios do dia a dia.

E para esses guerreiros, oferecemos:

  • Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
  • Vale Alimentação / Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Seguro Saúde
  • Seguro de Vida
  • Seguro Odontológico
  • Auxílio Creche
  • Auxílio Academia.

Sobre a Stone:

Criada em 2012, em menos de cinco anos, a Stone se tornou a maior adquirente independente do mercado de pagamentos no Brasil. Além do destaque alcançado no segmento das “maquininhas de cartões”, a empresa desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas digitais. A tecnologia da Stone para o processamento de compras se adequa a diferentes tipos de negócio, potencializando empresas que querem criar novas experiências de pagamento.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -