InícioEconomiaStone abre vagas de emprego inclusive Ribeirão Preto

Stone abre vagas de emprego inclusive Ribeirão Preto

Fintech retoma busca de talentos para integrar o time comercial

- continua após a publicidade -

A Stone, empresa de tecnologia financeira, tem novas oportunidades de emprego abertas em Barretos, Jaboticabal e Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo. As vagas são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Para se candidatar, é só acessar o site, conferir os pré-requisitos e se inscrever.

Não há data limite para realizar a inscrição no site.

As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

tecnologia

“O interior de São Paulo é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes de região”, completa.

Foto divulgação

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores.

O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Além do interior de São Paulo, a empresa tem vagas abertas em outras regiões, todas elas estão listadas em http://jornada.stone.com.br/.

Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018.

A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.

Inscrições:
Barretos: http://boards.greenhouse.io/stone/jobs/4101056003?gh_src=c1f00dc73us
Jaboticabal: http://boards.greenhouse.io/stone/jobs/4101222003?gh_src=c78eedc03us
Ribeirão Preto: http://boards.greenhouse.io/stone/jobs/4101221003?gh_src=8bc2ac963us

Sobre a Stone

A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vacinados representam a maioria das mortes por covid nos EUA

Números de agosto mostram que mais pessoas vacinadas morreram do que as não vacinadas

Maior vulcão ativo do mundo entra em erupção

É a primeira vez que isso acontece em 40 anos no Havaí, nos EUA

Ri Happy tem mais de 1.800 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades são destinadas para diversos níveis e áreas

Alto Comando divulga Carta Aberta: ‘retorno ao estado de direito e à observância de preceitos constitucionais’

O General do Exército Marco Antonio Freire e oficiais da reserva das Forças Armadas subscreveram uma Carta Aberta onde reforçam o comprometimento com a...

Lula faz chantagem com evangélicos: “Ou apoiam as vacinas ou serão responsabilizados”

Em reunião com o grupo da saúde do governo de transição nessa quinta (24), afirmou que é preciso trabalhar para cobrar o apoio de...
- PUBLICIDADE -