InícioEconomiaSINCOVARP, CDL e Sebrae-SP realizam o seminário "Varejo mais forte para as...

SINCOVARP, CDL e Sebrae-SP realizam o seminário “Varejo mais forte para as vendas de fim de ano”

Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, o evento reúne especialistas em vendas e terá dupla comemoração: os 77 anos do SINCOVARP e o relançamento oficial da CDL Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto (CDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) realizam o seminário Varejo mais forte para as vendas de fim de ano, em 22 de outubro (terça), às 19h, na sede do SINCOVARP. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (16) 3625.6924 ou pelo e-mail vouparticipar@cdlribeiraopreto.com.br.

A palestra “Equipe de alto desempenho, loja atraente e compra de experiência”, será composta por dois painéis ministrados por Edgard Ferreira dos Santos Neto, consultor do Sebrae-SP, e por Anderson Sanz, estrategista de design. No final, um “talk show” apresentará casos de sucesso no varejo local.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, que preside o SINCOVARP e a CDL Ribeirão Preto, a capacitação é um dos caminhos para ajudar o lojista a vender mais. “É qualificar e estimular o lojista a enxergar novas oportunidades dentro do próprio negócio. O fim de ano é o melhor período para vendas e o empresário que estiver mais atualizado alcançará os melhores resultados. O SINCOVARP e a CDL estão juntos na missão de ajudar e fortalecer o comércio varejista”, afirma.

“Será um evento importante para que os empresários se preparem para o final de ano, o melhor momento para vender e conquistar novos clientes. Trabalharemos nesse seminário o tripé da competitividade do varejo: equipes de alto desempenho, loja atraente e compra de experiência. Estar preparado é fundamental para que as oportunidades sejam aproveitadas”, comenta o gerente regional do Sebrae-SP Carlos Alberto de Freitas.

O seminário Varejo mais forte para as vendas de fim de ano tem o apoio do Núcleo360o Grupo de Comunicação e Marketing.

Sobre os palestrantes:

Edgard Ferreira dos Santos Neto – é consultor de negócios e especialista internacional em Varejo no Sebrae-SP. Foi coordenador de marketing latino-americano da Cobb-Vantress, maior empresa de genética de frango de corte do mundo e coordenador de marketing digital da Klin Produtos Infantis. É formado em Administração, Comércio Exterior e pós-graduado em Marketing, pela FGV. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Anderson Sanz – combina branding, visual merchandising e design thinking para impulsionar marcas e negócios de moda por meio de estratégias criativas que constroem um posicionamento único e eleva experiências de consumo em pontos de contato.  Atuou como Visual Merchandiser da marca Melissa em mais de 50 projetos para o mercado externo.

Programação:

19h – Welcome coffee

19h30 – Abertura

19h45 – Palestra: “Equipe de alto desempenho, loja atraente e compra de experiência”, em dois painéis.

21h – Talk show com consultores e empresários de varejo e seus casos de sucesso

21h30 – Encerramento

Serviço:
Seminário Varejo mais forte para as vendas de fim de ano
Data:
 22 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório do SINCOVARP (Rua Lafaiete, 394, centro).
Inscrições pelo e-mail:vouparticipar@cdlribeiraopreto.com.br ou pelo (16) 3625.6924
Entrada Gratuita e vagas limitadas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -