InícioEconomiaSINCOVARP, CDL e Sebrae-SP realizam o seminário "Varejo mais forte para as...

SINCOVARP, CDL e Sebrae-SP realizam o seminário “Varejo mais forte para as vendas de fim de ano”

Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, o evento reúne especialistas em vendas e terá dupla comemoração: os 77 anos do SINCOVARP e o relançamento oficial da CDL Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto (CDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) realizam o seminário Varejo mais forte para as vendas de fim de ano, em 22 de outubro (terça), às 19h, na sede do SINCOVARP. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (16) 3625.6924 ou pelo e-mail vouparticipar@cdlribeiraopreto.com.br.

A palestra “Equipe de alto desempenho, loja atraente e compra de experiência”, será composta por dois painéis ministrados por Edgard Ferreira dos Santos Neto, consultor do Sebrae-SP, e por Anderson Sanz, estrategista de design. No final, um “talk show” apresentará casos de sucesso no varejo local.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, que preside o SINCOVARP e a CDL Ribeirão Preto, a capacitação é um dos caminhos para ajudar o lojista a vender mais. “É qualificar e estimular o lojista a enxergar novas oportunidades dentro do próprio negócio. O fim de ano é o melhor período para vendas e o empresário que estiver mais atualizado alcançará os melhores resultados. O SINCOVARP e a CDL estão juntos na missão de ajudar e fortalecer o comércio varejista”, afirma.

“Será um evento importante para que os empresários se preparem para o final de ano, o melhor momento para vender e conquistar novos clientes. Trabalharemos nesse seminário o tripé da competitividade do varejo: equipes de alto desempenho, loja atraente e compra de experiência. Estar preparado é fundamental para que as oportunidades sejam aproveitadas”, comenta o gerente regional do Sebrae-SP Carlos Alberto de Freitas.

O seminário Varejo mais forte para as vendas de fim de ano tem o apoio do Núcleo360o Grupo de Comunicação e Marketing.

Sobre os palestrantes:

Edgard Ferreira dos Santos Neto – é consultor de negócios e especialista internacional em Varejo no Sebrae-SP. Foi coordenador de marketing latino-americano da Cobb-Vantress, maior empresa de genética de frango de corte do mundo e coordenador de marketing digital da Klin Produtos Infantis. É formado em Administração, Comércio Exterior e pós-graduado em Marketing, pela FGV. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Anderson Sanz – combina branding, visual merchandising e design thinking para impulsionar marcas e negócios de moda por meio de estratégias criativas que constroem um posicionamento único e eleva experiências de consumo em pontos de contato.  Atuou como Visual Merchandiser da marca Melissa em mais de 50 projetos para o mercado externo.

Programação:

19h – Welcome coffee

19h30 – Abertura

19h45 – Palestra: “Equipe de alto desempenho, loja atraente e compra de experiência”, em dois painéis.

21h – Talk show com consultores e empresários de varejo e seus casos de sucesso

21h30 – Encerramento

Serviço:
Seminário Varejo mais forte para as vendas de fim de ano
Data:
 22 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório do SINCOVARP (Rua Lafaiete, 394, centro).
Inscrições pelo e-mail:vouparticipar@cdlribeiraopreto.com.br ou pelo (16) 3625.6924
Entrada Gratuita e vagas limitadas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -