InícioEconomiaShow de Prêmios sorteou três veículos 0Km nesta quinta-feira

Show de Prêmios sorteou três veículos 0Km nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realizou nesta quinta-feira, dia 11, o sorteio referente ao Natal, o último, e três sortudos vão começar 2018 com veículos 0Km. Além dos carros para os consumidores, as lojas, onde foram efetuadas as compras, receberão três smartphones Moto G5ª geração e os vendedores que efetuaram o negócio, levarão três vale-compras de R$ 500,00 reais para serem usados nas lojas participantes. Os cupons cadastrados até o dia 08 de janeiro participaram do sorteio.

Os sortudos Rosinei Cristina Dassie, Carlos Espinosa e Rosana Cristina da Silva Lopes ganharam um Onix Joy 0Km cada um. As lojas que foram premiadas com celulares foram a Sirlei Presentes e Confecções, Rubinho Contabilidade e Espaço da Moda e os três vale-compras foram sorteados para os vendedores Rosimeire Grigoleto Samartino, Rubens Antonio da Silva Junior e Giovana Cristina Tavares Paoleli.

Show de Prêmios ACIRP Sincovarp – A campanha aconteceu ao longo de todo o ano de 2017, com sorteios próximos às principais datas do varejo, totalizando vinte e quatro prêmios entregues.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -