InícioEconomiaShow de Prêmios sorteou três veículos 0Km nesta quinta-feira

Show de Prêmios sorteou três veículos 0Km nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realizou nesta quinta-feira, dia 11, o sorteio referente ao Natal, o último, e três sortudos vão começar 2018 com veículos 0Km. Além dos carros para os consumidores, as lojas, onde foram efetuadas as compras, receberão três smartphones Moto G5ª geração e os vendedores que efetuaram o negócio, levarão três vale-compras de R$ 500,00 reais para serem usados nas lojas participantes. Os cupons cadastrados até o dia 08 de janeiro participaram do sorteio.

Os sortudos Rosinei Cristina Dassie, Carlos Espinosa e Rosana Cristina da Silva Lopes ganharam um Onix Joy 0Km cada um. As lojas que foram premiadas com celulares foram a Sirlei Presentes e Confecções, Rubinho Contabilidade e Espaço da Moda e os três vale-compras foram sorteados para os vendedores Rosimeire Grigoleto Samartino, Rubens Antonio da Silva Junior e Giovana Cristina Tavares Paoleli.

Show de Prêmios ACIRP Sincovarp – A campanha aconteceu ao longo de todo o ano de 2017, com sorteios próximos às principais datas do varejo, totalizando vinte e quatro prêmios entregues.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vacinados representam a maioria das mortes por covid nos EUA

Números de agosto mostram que mais pessoas vacinadas morreram do que as não vacinadas

Maior vulcão ativo do mundo entra em erupção

É a primeira vez que isso acontece em 40 anos no Havaí, nos EUA

Ri Happy tem mais de 1.800 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades são destinadas para diversos níveis e áreas

Alto Comando divulga Carta Aberta: ‘retorno ao estado de direito e à observância de preceitos constitucionais’

O General do Exército Marco Antonio Freire e oficiais da reserva das Forças Armadas subscreveram uma Carta Aberta onde reforçam o comprometimento com a...

Lula faz chantagem com evangélicos: “Ou apoiam as vacinas ou serão responsabilizados”

Em reunião com o grupo da saúde do governo de transição nessa quinta (24), afirmou que é preciso trabalhar para cobrar o apoio de...
- PUBLICIDADE -