InícioEconomiaShow de Prêmios sorteou três veículos 0Km nesta quinta-feira

Show de Prêmios sorteou três veículos 0Km nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realizou nesta quinta-feira, dia 11, o sorteio referente ao Natal, o último, e três sortudos vão começar 2018 com veículos 0Km. Além dos carros para os consumidores, as lojas, onde foram efetuadas as compras, receberão três smartphones Moto G5ª geração e os vendedores que efetuaram o negócio, levarão três vale-compras de R$ 500,00 reais para serem usados nas lojas participantes. Os cupons cadastrados até o dia 08 de janeiro participaram do sorteio.

Os sortudos Rosinei Cristina Dassie, Carlos Espinosa e Rosana Cristina da Silva Lopes ganharam um Onix Joy 0Km cada um. As lojas que foram premiadas com celulares foram a Sirlei Presentes e Confecções, Rubinho Contabilidade e Espaço da Moda e os três vale-compras foram sorteados para os vendedores Rosimeire Grigoleto Samartino, Rubens Antonio da Silva Junior e Giovana Cristina Tavares Paoleli.

Show de Prêmios ACIRP Sincovarp – A campanha aconteceu ao longo de todo o ano de 2017, com sorteios próximos às principais datas do varejo, totalizando vinte e quatro prêmios entregues.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.
- PUBLICIDADE -