InícioEconomiaShow de Prêmios ACIRP Sincovarp realiza entrega de Dia dos Pais

Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realiza entrega de Dia dos Pais

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios 2017, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), realizou nesta quarta-feira, dia 06, às 10h30, a entrega dos prêmios, referentes ao sorteio de Dia dos Pais. A premiação aconteceu na loja TWR Malharia, localizada na rua São Paulo, 1057, Campos Elíseos, local onde foi realizada a venda que gerou o cupom ganhador. Estavam presentes na entrega, o presidente da ACIRP, Dorival Balbino, o presidente do SINCOVARP, Paulo Cesar Garcia Lopes e o diretor da Distrital Leste da ACIRP, José Ailton Gomes.

A consumidora Juliana de Sousa Paula foi contemplada com uma moto Honda CG 160 Start. A TWR Malharia, representada por Andressa Pêssego Martins Romano Moreira, recebeu um smartphone Moto G 5ª geração. A vendedora Verônica Moreira da Silva, que realizou a venda, ganhou um vale-compras no valor de R$ 500,00 que poderá ser consumido nas lojas participantes da campanha.

A ação promocional é realizada ao longo de todo o ano com sorteios próximos às principais datas do varejo. Estão previstas mais três premiações: Dia das Crianças, Black Friday e Natal. No Natal, a premiação será especial. Serão sorteados três automóveis Onix Joy, três smartphones para lojistas e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

“A Campanha Show de Prêmios é sucesso em Ribeirão e região. A ganhadora da moto é de Ituverava e, isso nos mostra que a população das cidades vizinhas fazem suas compras no nosso comércio”, disse Dorival Balbino. “Até o final do ano, mais três sorteios serão realizados, portanto, ainda dá tempo de ganhar”, finaliza Dorival.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mecânica
Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe uma ‘seladinha’ com um código para ser será cadastrado no portal da Campanha. A seladinha cadastrada gera um cupom, que é depositado na urna. Os cupons são cumulativos durante toda a duração da campanha. Ou seja, os consumidores que comprarem nas lojas participantes ao longo do ano, concorrem a todos os sorteios que serão realizados dali pra frente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -