Início Economia Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP entrega prêmios do Dia das Crianças

Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP entrega prêmios do Dia das Crianças

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios 2017, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), realiza nesta quarta-feira, dia 22, às 9h30, a entrega dos prêmios, referentes ao sorteio do Dia das Crianças. A premiação acontecerá na loja Marmoreal, localizada na Rua Japurá, 3379, no Ipiranga, local onde foi realizada a venda que gerou o cupom ganhador. 

O sortudo que levará uma moto pra casa será Eder Henrique Rosa dos Reis Vanni, cliente da Marmoraria Marmoreal. A loja ganhou automaticamente um smartphone Moto G 5ª Geração e a vendedora que efetivou a venda, Letícia Roberta de Almeida, receberá um vale-compras no valor de R$ 500,00 reais, para ser consumido nas lojas participantes da campanha.

A ação promocional é realizada ao longo de todo o ano com sorteios próximos às principais datas do varejo. Mais dois sorteios serão realizados até o final do ano: Black Friday e Natal. No Natal, a premiação será especial em dose tripla. Três automóveis Onix Joy, três smartphones para lojistas e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores serão sorteados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mecânica
Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe uma ‘seladinha’ com um código para ser cadastrado no portal da Campanha. A seladinha cadastrada gera um cupom, que é depositado na urna. Os cupons são cumulativos durante toda a duração da campanha. Ou seja, os consumidores que comprarem nas lojas participantes ao longo do ano, concorrem a todos os sorteios que serão realizados dali pra frente.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.