InícioEconomiaShow de Prêmios ACIRP SINCOVARP entrega prêmios do Dia das Crianças

Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP entrega prêmios do Dia das Crianças

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios 2017, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), realiza nesta quarta-feira, dia 22, às 9h30, a entrega dos prêmios, referentes ao sorteio do Dia das Crianças. A premiação acontecerá na loja Marmoreal, localizada na Rua Japurá, 3379, no Ipiranga, local onde foi realizada a venda que gerou o cupom ganhador. 

O sortudo que levará uma moto pra casa será Eder Henrique Rosa dos Reis Vanni, cliente da Marmoraria Marmoreal. A loja ganhou automaticamente um smartphone Moto G 5ª Geração e a vendedora que efetivou a venda, Letícia Roberta de Almeida, receberá um vale-compras no valor de R$ 500,00 reais, para ser consumido nas lojas participantes da campanha.

A ação promocional é realizada ao longo de todo o ano com sorteios próximos às principais datas do varejo. Mais dois sorteios serão realizados até o final do ano: Black Friday e Natal. No Natal, a premiação será especial em dose tripla. Três automóveis Onix Joy, três smartphones para lojistas e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores serão sorteados.

Mecânica
Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe uma ‘seladinha’ com um código para ser cadastrado no portal da Campanha. A seladinha cadastrada gera um cupom, que é depositado na urna. Os cupons são cumulativos durante toda a duração da campanha. Ou seja, os consumidores que comprarem nas lojas participantes ao longo do ano, concorrem a todos os sorteios que serão realizados dali pra frente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -