InícioEconomiaShoppingSantaÚrsula apresenta opções divertidas para crianças e jovens durante as férias de...

ShoppingSantaÚrsula apresenta opções divertidas para crianças e jovens durante as férias de julho

Escola de games, cinema, exposição de fotos e parque de diversões para curtir com os amigos de todas as idades

- continua após a publicidade -

Escola de games, cinema, exposição de fotos e parque de diversões para curtir com os amigos de todas as idades

As férias de julho começaram e opções de entretenimento não faltam no ShoppingSantaÚrsula para que o período seja ainda mais divertido e em um ambiente seguro para os consumidores.

Escola gamer MK+ Academy
A MK + Academy escola de desenvolvimento de jogos digitais está localizada no Piso 2 e oferece aulas para quem quer se tornar um gamer profissional, designer gráfico, desenvolver jogos 2D / 3D e editor de vídeos. O local é preparado para receber crianças, jovens e adultos.

Ticket Time
O parque de diversões do ShoppingSantaÚrsula oferece muitas opções de games eletrônicos, além de um confortável salão de festas para reunir os amigos. Para a diversão ser ainda mais completa, o espaço oferece pacotes com preços promocionais.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cinépolis
Com programação variada e opções para todos os estilos, o cinema é o passeio que todos gostam, independente da idade. E a promoção Todos Pagam Meia está de volta, toda segunda, terça e quarta-feira o ticket tem desconto de 50% de desconto. Clique aqui para consultar a programação do Cinépolis do ShoppingSantaÚrsula.

Exposição Lentes e Contatos

Conta com as produções dos alunos do curso de Fotografia da Bauhaus Brasil, sob a orientação do professor e fotógrafo Ary Sousa Filho. A visitação é gratuita, no Piso 1.

Mais informações: www.shoppingsantaursula.com.br ou pelas redes sociais do empreendimento (@shoppingsantaursula).

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -