InícioEconomiaShopping Santa Úrsula celebra do Dia dos Namorados com interação entre os...

Shopping Santa Úrsula celebra do Dia dos Namorados com interação entre os clientes e muitos prêmios

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula vai celebrar o Dia dos Namorados com muitas atividades culturais e com interação entre os clientes. O centro de compras realiza entre os dias 6 e 12 de junho apresentações de piano, musicais com Paulo Capelozza, intervenções artísticas com profissionais dos grupos Melancia de Teatro e Lígia Aydar Produções, interações nas redes sociais e ações com uma parceria inédita com o Grupo Thathi de Comunicação.

No Pátio Central será montado o “Lounge dos Namorados”, com decoração especial e romântica, ideal para selfies e muitos posts. O local também será palco de ações com locutores e apresentadores da Rádio Difusora FM e Grupo Thathi, que vão interagir com os clientes do shopping, em diversos horários. Os programas de rádio Mandando Balla e Metamorfose, ambos do Grupo Thathi, serão transmitidos ao vivo diretamente do Shopping Santa Úrsula, proporcionando aos clientes uma experiência exclusiva e especial.

Haverá também um concurso que presenteará todos os dias vídeos de até um minuto enviados pelos clientes para as páginas do Facebook do Shopping Santa Úrsula e Grupo Thathi de Comunicação, com mensagens de amor em conformidade com Certificado de Autorização CAIXA nº 3-6238/2018, expedido pela Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal – REPCO/CAIXA. Uma comissão especial, formada por profissionais de diversas áreas, vai avaliar diariamente o material recebido e os vencedores ganharão diversos prêmios de lojistas do shopping (mais informações sobre como participar no site do shopping e no hotsite www.tanocoracao.com.br).

No dia 12/06, no Espaço Gastronômico, acontecerá uma Aula Show das 19h às 22h que será ministrada por profissinais da Escola de Gastronomia de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone 98202-5812 e pelo e-mail espacogastronomicossu@gmail.com

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Para o Dia dos Namorados deste ano priorizamos ações que irão contemplar um número maior de pessoas, proporcionando momentos especiais e inesquecíveis. Preparamos muitas ações interativas que abordam o amor, a gentileza, entre outros temas importantes, além das atividades culturais”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

A programação completa das apresentações e o regulamento do concurso podem ser consultados no hotsite: www.tanocoracao.com.br e nas redes sociais do shopping.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -