Início Economia Shopping Iguatemi sorteia BMW X1 em campanha especial para o Dia dos...

Shopping Iguatemi sorteia BMW X1 em campanha especial para o Dia dos Pais

O sorteio do automóvel acontece no dia 19 de agosto

- continua após a publicidade -

A partir do dia 02 de agosto, os clientes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto poderão participar da Campanha de Dia dos Pais do empreendimento. A cada R$ 400 em compras, nas lojas participantes, é possível concorrer a um automóvel BMW X1 GP Plus – modelo 2019, na cor preta. A campanha acontece até o dia 18 de agosto.

“Para fazer desta data especial, trouxemos um prêmio único de uma das marcas mais conceituadas e desejadas pelos pais. Além disso, no posto de troca teremos uma mesa de jogos que irá garantir mais um momento divertido entre pais e filhos”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Para participar, os clientes deverão apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Autoatendimento, localizado no Piso Superior, em frente à loja Arezzo. As trocas realizadas de domingo à quarta-feira geram cupons em dobro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O sorteio do automóvel acontece no dia 19 de agosto, às 14h. Mais informações: www.iguatemi.com.br/ribeiraopreto

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU