InícioEconomiaShopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia vendas e entrega de produtos por drive...

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia vendas e entrega de produtos por drive thru

Com a chegada do Dia das Mães, clientes podem fazer suas compras por Whatsapp e retirar no empreendimento sem sair do carro

- continua após a publicidade -

No dia 28 de abril, o Iguatemi Ribeirão Preto lançou um novo serviço para os seus clientes, possibilitando a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do veículo.

O novo serviço de drive thru é mais uma facilidade para ajudar lojistas e clientes com a chegada do Dia das Mães.

A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site do shopping para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato.

Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp diretamente com o lojista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Depois disso, é só ir até o empreendimento para fazer a retirada na data e horário combinado. Para implementar o serviço, o empreendimento estabeleceu algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel.

arquivo

“O momento que vivemos exige, cada vez mais, soluções criativas – especialmente no setor de shopping centers – para atender os clientes. Com a aproximação dessa data tão especial para o varejo que é o Dia das Mães, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra no sistema de drive thru, com toda a segurança que o momento atual exige e sem aglomerações”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. Para saber mais, acesse o site do shopping https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto

Hashtag: DriveThruIguatemiRibeiraoPreto #IguatemiComVocê

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -