Início Economia Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia vendas e entrega de produtos por drive...

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia vendas e entrega de produtos por drive thru

Com a chegada do Dia das Mães, clientes podem fazer suas compras por Whatsapp e retirar no empreendimento sem sair do carro

- continua após a publicidade -

No dia 28 de abril, o Iguatemi Ribeirão Preto lançou um novo serviço para os seus clientes, possibilitando a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do veículo.

O novo serviço de drive thru é mais uma facilidade para ajudar lojistas e clientes com a chegada do Dia das Mães.

A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site do shopping para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp diretamente com o lojista.

Depois disso, é só ir até o empreendimento para fazer a retirada na data e horário combinado. Para implementar o serviço, o empreendimento estabeleceu algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel.

arquivo

“O momento que vivemos exige, cada vez mais, soluções criativas – especialmente no setor de shopping centers – para atender os clientes. Com a aproximação dessa data tão especial para o varejo que é o Dia das Mães, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra no sistema de drive thru, com toda a segurança que o momento atual exige e sem aglomerações”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. Para saber mais, acesse o site do shopping https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto

Hashtag: DriveThruIguatemiRibeiraoPreto #IguatemiComVocê

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ministro da Justiça, I.N de Advocacia, deputados e senadores apresentam repúdio ao ato de censura do STF

O STF na figura do deus todo poderoso Alexandre de Moraes, hoje voltou a praticar censura tão alardeada pela esquerda quando se referia ao Bosolnaro

Covidão vem ai? Desde abril, já foram 16 processos de compras suspensos ou cancelados em Ribeirão Preto

No ano de 2019 todo foram apenas 12 processos cancelados ou suspensos, mas a prefeitura considera normal os casos atuais. Medo?

Confira como serão os critérios da retomada econômica de São Paulo

Doria anuncia 'retomada INTELIGENTE' a partir de 1º de junho, A cidade de Ribeirão Preto se encaixa na fase 2.

deus Alexandre Moraes determina bloqueio das redes sociais de direita

Vários sites e blogs esquerdista foram bancados financeiramente com dinheiro publico e por outras vezes com dinheiro de amigos dos amigos, hoje A PF cumpriu mandados em cinco estados e no DF em uma ação direcionada aos bolsonaristas

Aneel decide que conta de luz não terá taxa extra até dezembro

Medida foi tomada em resposta à crise provocada pela pandemia do coronavírus
- PUBLICIDADE -