InícioEconomiaShopping Iguatemi Ribeirão Preto divulga resultado da campanha de Natal

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto divulga resultado da campanha de Natal

O bancário Felipe Piovesan Filippine, de 37 anos, foi o contemplado na campanha de Natal do empreendimento e ganhou um automóvel Audi Sedan A3

- continua após a publicidade -

O ano de 2021 começou com boas notícias para um dos clientes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Na tarde de 07 de janeiro, o bancário Felipe Piovesan Filippine, de 37 anos, foi o contemplado na campanha de Natal do empreendimento e ganhou um automóvel Audi Sedan A3.

O ribeirão-pretano, que concorreu ao carro com quatro cupons, afirmou que já tinha participado de outros sorteios realizados pelo shopping, sendo contemplado pela primeira vez nesta ocasião.

“Eu já participei de outras edições, mas nunca tinha recebido prêmio. Demorou para acreditar que fui o sorteado, a ficha caiu depois que vi a publicação no Instagram. Agora pretendo utilizar o valor do carro para fazer outros investimentos”, afirma Filippine.

Durante o período da promoção, a cada R$ 400,00 em compras, os clientes do shopping tiveram também a oportunidade de ganhar um Panetone exclusivo da Chocolat du Jour. A tradicional ação aconteceu por mais de 30 dias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Este ano conseguimos estender ainda mais nossa campanha de Natal e possibilitar aos nossos clientes um tempo maior para as compras. Foi um ano atípico, mas realizamos nossa ação promocional de forma segura e seguindo rígidos protocolos de higiene”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -