Início Economia Shopping Iguatemi inaugura loja do Savegnago Supermercados

Shopping Iguatemi inaugura loja do Savegnago Supermercados

Nova unidade da rede traz inovações que vão proporcionar melhor experiência para os clientes, como câmara de dry aged, sushis feitos na hora, venda de conservas a granel, entre outras

- continua após a publicidade -

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, foi inaugurada uma loja da rede Savegnago de Supermercados no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Com layout moderno e comunicação visual diferenciada, a unidade traz inovações que oferecerão aos clientes melhor experiência de compra.

Dentre as novidades da loja 47 destaca-se a câmara fechada para maturação de carne a seco, conhecida como Dry Aged. A unidade do Shopping Iguatemi é o primeiro supermercado da cidade a ter este sistema e promete agradar os apreciadores de carne de Ribeirão e região. “Trata-se de um processo em que a carne fica em uma câmara fechada com temperatura, umidade e ventilação controladas e, de forma natural, alcança uma maciez especial e sabor único e exclusivo”, explica o presidente-executivo do Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim.

Para atingir esse resultado, as carnes precisam ficar em um ambiente controlado por, no mínimo, 28 dias. Quanto maior for o tempo, mais concentrado e complexo o seu sabor.

Exclusividade

A loja do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto também aposta na venda de produtos diferenciados como os cafés e cápsulas da Starbucks; rótulos de vinhos exclusivos; loja Swift no interior da unidade; conservas a granel; e sushis feitos na hora, no Espaço Gourmet.

Outro diferencial é que, em diversos setores, os clientes têm acesso a comunicações que tratam sobre a propriedade e harmonização dos produtos. No setor de Laticínios, por exemplo, os consumidores são informados sobre os tipos de queijos e as receitas e vinhos com que mais combinam.

Quanto ao layout, a unidade segue o padrão visual da rede, mas com diferenciais que trazem sofisticação, como o painel 3D na frente de caixa e a iluminação em LED, que diferencia os setores da loja.

“A loja 47 trará uma nova experiência de compra para o consumidor, que encontrará o tradicional padrão de qualidade da rede, além de produtos exclusivos. Assim, reforçamos o compromisso dos nossos supermercados serem uma extensão da casa dos clientes, onde eles encontram conforto, possibilidades e serviços em um só local”, acrescenta Chalim.

Para o gerente geral do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto a chegada da Rede Savegnago Supermercados reafirma a proposta de traduzir e entender o que a cidade e a região têm de melhor e trazer para o empreendimento.“A inauguração da loja vem agregar a oferta de serviços aos nossos clientes, passando a oferecer mais uma opção que facilitará o dia a dia deles no shopping. E ainda com a vantagem de ser uma unidade totalmente diferenciada, com um mix completo de produtos, seguindo um novo conceito da rede, que está alinhado ao nosso posicionamento de sempre surpreender e fazer mais pelo nosso público”, conta Felipe Barbosa.

Sobre a unidade

A loja 47, a primeira da rede Savegnago dentro de um centro de compras em Ribeirão Preto, contou com investimento de cerca de R$ 20 milhões e gerou 180 novos postos de trabalho. Possui 3.847 m² de área total, sendo que a área de venda total corresponde a 2.252 m². A unidade tem 26 caixas, dos quais 8 terminais são self-checkouts, em que o cliente passa e paga suas compras, diminuindo o tempo em filas.

O horário de funcionamento da unidade será das 8h às 22h de segunda-feira a sábado; e das 8h às 20h aos domingos e feriados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Outubro Rosa: Rodovias sob concessão terão mensagens de incentivo à prevenção do câncer de mama

Campanha realizada mundialmente tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da realização de exames preventivos

Paulo Betti chama Adélio de ‘desgraçado’ por não ter esfaqueado Bolsonaro ‘corretamente’

Ator da Rede Globo de Televisão lamenta desfecho do atentado contra o então candidato a presidente

Baldy foi preso e denunciado pela Lava Jato mas Doria o recebe de volta ao trabalho

Doria o recebeu de braços abertos, após de Gilmar Mendes, que suspendeu a ação da Lava Jato

Operação contra e sonegação no setor farmacêutico chega a Ribeirão Preto

Batizada de Operação Monte Cristo - 2ª Fase, força-tarefa envolve a Secretaria da Fazenda do Estado de SP, Ministério Público, Receita Federal e Procuradoria Geral do Estado

Duas Luas Cheias de outubro trazem energia de renovação

Sara Koimbra revela rituais para limpeza e purificação