InícioEconomiaServidores municipais lançam site com contagem regressiva para governo Nogueira

Servidores municipais lançam site com contagem regressiva para governo Nogueira

Quando a reportagem começou a ser escrita, faltavam 338 dias, 10 horas, 45 minutos e 14 segundos para o final do mandato de Nogueira

- continua após a publicidade -

O Sindicato dos Servidores Municipais lançou, oficialmente, nesta terça-feira (28), o novo site da entidade e abriu contagem regressiva para o final do mandato de Duarte Nogueira Junior. O novo site conta com todas as funcionalidades necessárias para garantir o acesso dos servidores a todas as informações disponibilizadas pela entidade com rapidez e precisão. O endereço virtual (URL) www.municipais.org.br foi mantido, facilitando o acesso para todos os trabalhadores que já acessam o canal de comunicação.

Layout Moderno e Responsivo

Com um layout moderno e clean, o novo site tornou-se mais acessível, criativo e de navegação intuitiva. Além de visualmente mais bonito, o novo site se mantém responsivo, facilitando o acesso aos usuários de qualquer que seja o aparelho utilizado para acessar o site; computador, tablet ou celular. “Ficou bonito e muito funcional. O servidor sempre buscou informação sobre o Sindicato no nosso meio oficial que é o site. Essa é uma ferramenta que nos dá muito orgulho em mantê-la, pois é nela que conseguimos levar as informações necessárias para toda a categoria com agilidade e precisão”, diz o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Integração com as Redes Sociais

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O novo site mantém a integração com as redes sociais, trazendo um espaço a mais para você, servidor municipal, conversar com a diretoria da entidade, o que é fundamental para estreitar ainda mais o relacionamento entre toda a categoria.

Contagem Regressiva para o final do Mandato de Nogueira

A Diretoria do Sindicato dos Servidores, capitaneada pelo presidente Laerte Carlos Augusto, também abriu oficialmente nesta terça-feira, dia 28, no site da entidade (www.municipais.org.br),  a contagem regressiva para o final do Governo Duarte Nogueira em Ribeirão Preto. Considerado um dos piores Governos (senão o pior) pelos servidores municipais, a categoria espera ansiosa para o final desta administração.

“Por todos os ataques do Governo Nogueira contra os trabalhadores, todos alinhados ao Governo Federal e ao Governo Estadual, é que a categoria já está em contagem regressiva para o final desta administração. Há quem diga que este Governo é o pior da história de Ribeirão. Desde que assumiu, Nogueira teve como prioridade os ataques aos trabalhadores”, fala o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Laerte ressalta ainda que o Sindicato obteve inúmeras conquistas frente ao atual governo. “Conseguimos derrubar e barrar várias tentativas do Governo contra os trabalhadores. Não há uma única derrota definitiva do Sindicato para o Governo e há inúmeras derrotas definitivas do Governo para o Sindicato”.

“A Prefeitura é a maior ’empresa’ de Ribeirão. Porém, diferente de toda empresa que se preze, o nossa patrão resolveu eleger os funcionários como vilões, quando na verdade, Ribeirão só continua prestando um bom serviço aos ribeirão-pretanos devido aos excelentes servidores concursados”, afirma Laerte.

O relógio digital já consta no site do Sindicato (www.municipais.org.br) e conta os dias, as horas, os minutos e os segundos para o final da atual gestão. Lembrando que 2020 é um ano eleitoral, onde Ribeirão escolherá quem ficará a frente da Prefeitura pelos próximos quatro anos.

Nem o relógio, nem o trabalho param!

Nem a contagem regressiva para o final do atual Governo e nem os trabalhos da direção do Sindicato param.  Já no início do mês de fevereiro a diretoria da entidade começará a colher as reivindicações dos trabalhadores visando a data-base de 2020. Assim como em anos anteriores, todas as demandas da categoria constarão em uma pauta que será entregue a Administração e cobrada na data-base, em março.

Vale lembrar que existe uma ação coletiva da data-base 2019, proposta pela direção do Sindicato, que será julgada pela juíza Luisa Helena Carvalho Pita, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Ribeirão Preto.

*Ao final desta reportagem faltavam 338dias, 09 horas, 38 minutos e 45 segundos para o final do mandato de Duarte Nogueira! 

Serviço –


Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de natal “Compre e Ganhe” com sorteio de vale-compras

Empreendimento apresenta também o seu tradicional filme natalino que reforça valores como empatia e gentileza; campanha é assinada pela DAVID
- PUBLICIDADE -