Início Economia SERT e Prefeitura realizam Feira da Empregabilidade de RP

SERT e Prefeitura realizam Feira da Empregabilidade de RP

- continua após a publicidade -

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e a prefeitura municipal realizarão, no dia 25 de outubro, a Feira da Empregabilidade de Ribeirão Preto, evento com foco em oferecer oficinas de preparação para o mercado de trabalho e divulgação de vagas de emprego convencionais e vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O evento será realizado nas dependências da Faculdade Anhanguera, que fica na avenida Eduardo Andrea Matarazzo, 891 – Subsetor Norte 2, Ribeirão Preto-SP, no período das 8h às 11h30, e contará com quatro oficinas: Como participar de Entrevistas de Emprego, Qual a melhor forma de elaborar um currículo, Empreendedorismo e Intraempreendendorismo, Redes Sociais e Emprego.

A Secretaria do Emprego participará com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, com o Programa Time do Emprego e com o PADEF – Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência. A prefeitura será representada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços e da Educação, além dos parceiros e empresas que oferecerão vagas, como Eventos Rh, Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região, Grupo New Foco, MRV, CIEE, Ágil Cursos, Poupatempo, Funted, Adevirp e Faculdades Anhanguera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -