Início Economia SERT e Prefeitura realizam Feira da Empregabilidade de RP

SERT e Prefeitura realizam Feira da Empregabilidade de RP

- continua após a publicidade -

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e a prefeitura municipal realizarão, no dia 25 de outubro, a Feira da Empregabilidade de Ribeirão Preto, evento com foco em oferecer oficinas de preparação para o mercado de trabalho e divulgação de vagas de emprego convencionais e vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O evento será realizado nas dependências da Faculdade Anhanguera, que fica na avenida Eduardo Andrea Matarazzo, 891 – Subsetor Norte 2, Ribeirão Preto-SP, no período das 8h às 11h30, e contará com quatro oficinas: Como participar de Entrevistas de Emprego, Qual a melhor forma de elaborar um currículo, Empreendedorismo e Intraempreendendorismo, Redes Sociais e Emprego.

A Secretaria do Emprego participará com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, com o Programa Time do Emprego e com o PADEF – Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência. A prefeitura será representada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços e da Educação, além dos parceiros e empresas que oferecerão vagas, como Eventos Rh, Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região, Grupo New Foco, MRV, CIEE, Ágil Cursos, Poupatempo, Funted, Adevirp e Faculdades Anhanguera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.