InícioEconomiaSemana do Lápis Vermelho traz ofertas imperdíveis no RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula

Semana do Lápis Vermelho traz ofertas imperdíveis no RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula

Campanha digital promove liquidações da Semana do Brasil nos shoppings da Multiplan

- continua após a publicidade -

Entre os dias 03 e 13 de setembro, o RibeirãoShopping, o ShoppingSantaÚrsula e os demais shoppings da Multiplan realizam a campanha digital Semana do Lápis Vermelho, para promover as liquidações da Semana do Brasil.

A iniciativa vai reunir descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos.

Para facilitar o acesso dos consumidores às promoções e impulsionar as vendas dos lojistas, as ofertas estarão disponíveis também nos sites dos shoppings – ribeiraoshopping.com.br e shoppingsantaursula.com.br – e do Lápis Vermelho – liquidacaolapisvermelho.com.br -, além das plataformas digitais dos shoppings (@ribeiraoshopping e @shoppingsantaursula).

foto divulgação

As promoções incluem produtos em oferta, descontos progressivos e ações como loja inteira em promoção.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, em cada empreendimento, a página do Lápis Vermelho agora está integrada ao canal de Venda Direta da Companhia e dispõe de um botão “comprar”, que direciona os clientes para o WhatsApp da loja, permitindo o contato direto para a compra. 

“Vemos a realização da Semana do Lápis Vermelho como mais uma forma de apoiar o comércio e estar perto dos clientes. Além de mantermos o protocolo de segurança para garantir o cuidado com todos dentro dos nossos shoppings, vamos reforçar a divulgação online das promoções, que podem ajudar na retomada da atividade econômica”, afirma Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan.

Durante todo o ano, o tradicional selo Lápis Vermelho divulga as melhores ofertas da rede, além de dicas de moda, beleza, e experiências nos shoppings Multiplan. Os clientes dos shoppings podem acompanhar os descontos pelo site do Lápis Vermelho, pelo Facebook e Instagram, além dos sites e redes sociais dos empreendimentos.

Além disso, todos os anos, acontecem as edições de verão e inverno da Liquidação do Lápis Vermelho.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -