InícioEconomiaSecretário da Agricultura e Abastecimento do Estado participa de seminário amanhã em...

Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado participa de seminário amanhã em RP

- continua após a publicidade -

No dia 6 de março a Amcham Ribeirão Preto realizará o “Seminário de Agronegócio: Perspectivas para o Brasil 2018/2019”, evento que vai apresentar e debater o cenário e as novas possibilidades para o agronegócio entre o empresariado.

De acordo com Bianca Guazzelli, coordenadora regional da Amcham Ribeirão Preto, o seminário é uma oportunidade de os executivos do segmento discutirem gargalos e desafios. “A constante busca pelo crescimento e evolução dos negócios, sobretudo, no cenário rural, requer cada vez mais atenção e planejamento antecipado para os próximos anos. Conhecer o panorama é indispensável tanto para quem já investe, como para quem planeja investir no setor”, comenta Bianca.

Serão três painéis e duas palestras que vão abordar as perspectivas para o agronegócio no Brasil, a realidade da tecnologia na agricultura brasileira, sustentabilidade e crescimento do agronegócio brasileiro e investimentos no setor.

Entre os participantes estão Fernando Martins, CEO da AgroTools, Gustavo Streiff, VP de Desenvolvimento de Negócios da Geoagri, Teresa Vendramini, Diretora Executiva da SRB, Guilherme Pessini Carvalho, Superintendente de Agronegócio do Itaú BBA, Marcio Fernandes, autor do best-seller “Felicidade dá Lucro” e considerado por 3 anos seguidos o líder mais admirado do Brasil, entre outros nomes fortes no setor. O evento será encerrado com a palestra magna ministrada pelo Secretário da Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, Arnaldo Jardim.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento acontece no dia 6 de março, das 8h30 às 18h30, no Hotel Araucária Plaza, na Rua João Penteado, 2103. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site: amcham.com.br/calendario/event?eventid=2051. Mais informações, pelo telefone (16) 2132-4551

Sobre a Amcham Brasil – A Amcham é uma Câmara Americana de comércio que integra o Brasil inteiro, rumo a uma nova era de negócios. 

Amcham Ribeirão Preto – O escritório local foi inaugurado em 2006 com o objetivo principal de inserir a Amcham Brasil em uma das principais áreas produtoras de álcool e açúcar do país. Ribeirão Preto é um polo que agrega indústrias de fertilizantes, equipamentos médico-odontológicos, produtos farmacêuticos e calçadistas, entre outros. A entidade conta com cerca de 170 empresas locais e regionais associadas. Em âmbito nacional, a Amcham realiza quase 2 mil atividades por ano e envolve 150 mil dirigentes de empresas nas 13 cidades brasileiras nas quais está presente – além de Ribeirão Preto, também Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Campinas e São Paulo (SP), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Joinville (SC), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -