InícioEconomiaSecretaria da Cultura sedia Encontro da Economia Criativa

Secretaria da Cultura sedia Encontro da Economia Criativa

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, às 19h30, acontece o Encontro da Economia Criativa, no auditório da Casa da Cultura, que fica no Morro do São Bento, s/n. A entrada é gratuita e é necessário se inscrever pelo link https://goo.gl/1oDCjD .

O evento conta com a presença de Márcio Sequeira de Oliveira, criador e fundador do projeto MOLA, vencedor do Prêmio Brasil Criativo em 2014. Além disso, Márcio é arquiteto e urbanista formado pela UFPA (Universidade Federal do Pará), Mestre em Engenharia Civil –

Construções em Aço – pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) e possui mais de 10 anos de experiência em projetos de arquitetura, design e detalhamento de estruturas em aço.

Esse encontro faz parte do calendário de eventos do Prêmio Brasil Criativo, que celebra a liberdade como aspecto essencial para o desenvolvimento de uma sociedade em que a criatividade é um direito. É a maior iniciativa para o reconhecimento e desenvolvimento da economia criativa brasileira já realizada no país e se consolidou como uma ferramenta importante em reconhecer a criatividade brasileira e fomentar a inovação para o desenvolvimento sustentável no país.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Encontro da Economia Criativa – MOLA- é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, 3M e a ProjectHub, em parceria com a Secretaria de Cultura de Ribeirão Preto.

Serviço

Data: 1º de dezembro
Horário: 19h30
Local: Auditório da Casa da Cultura
Praça Alto de São Bento, s/n
Inscrições: https://goo.gl/1oDCjD .
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.
- PUBLICIDADE -