Início Economia Secretaria da Cultura sedia Encontro da Economia Criativa

Secretaria da Cultura sedia Encontro da Economia Criativa

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, às 19h30, acontece o Encontro da Economia Criativa, no auditório da Casa da Cultura, que fica no Morro do São Bento, s/n. A entrada é gratuita e é necessário se inscrever pelo link https://goo.gl/1oDCjD .

O evento conta com a presença de Márcio Sequeira de Oliveira, criador e fundador do projeto MOLA, vencedor do Prêmio Brasil Criativo em 2014. Além disso, Márcio é arquiteto e urbanista formado pela UFPA (Universidade Federal do Pará), Mestre em Engenharia Civil –

Construções em Aço – pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) e possui mais de 10 anos de experiência em projetos de arquitetura, design e detalhamento de estruturas em aço.

Esse encontro faz parte do calendário de eventos do Prêmio Brasil Criativo, que celebra a liberdade como aspecto essencial para o desenvolvimento de uma sociedade em que a criatividade é um direito. É a maior iniciativa para o reconhecimento e desenvolvimento da economia criativa brasileira já realizada no país e se consolidou como uma ferramenta importante em reconhecer a criatividade brasileira e fomentar a inovação para o desenvolvimento sustentável no país.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Encontro da Economia Criativa – MOLA- é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, 3M e a ProjectHub, em parceria com a Secretaria de Cultura de Ribeirão Preto.

Serviço

Data: 1º de dezembro
Horário: 19h30
Local: Auditório da Casa da Cultura
Praça Alto de São Bento, s/n
Inscrições: https://goo.gl/1oDCjD .
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo estreia no Morumbi contra o São Paulo e volta com empate da capital

Em jogo de estreia fora de casa, Botafogo consegue bom resultado e agora espera o Guarani.

Ministério da Saúde da Eslováquia aprovou o uso de Ivermectina no tratamento da covid-19

" A ivermectina é um antiparasitário que também possui propriedades antivirais e anti-inflamatórias muito fortes na covid-19." Quem é negacionista agora?

Assessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

O cantor e vereador está internado com Covid-19 desde a quinta-feira (25), e sua assessoria publicou nota

Botafogo tem estreia no paulistão contra o São Paulo no Morumbi

O time foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada e vem realizando uma reformulação no elenco

STF: Por determinação de Rosa Weber, governo federal deve custear leitos de UTI

Se é para quebrar o pais, vamos forçar tubo goela baixo nos pacientes, e assim todos ficam com uma parte e a pandemia nunca vai terminar
- PUBLICIDADE -