InícioEconomiaSecretaria da Cultura sedia Encontro da Economia Criativa

Secretaria da Cultura sedia Encontro da Economia Criativa

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, às 19h30, acontece o Encontro da Economia Criativa, no auditório da Casa da Cultura, que fica no Morro do São Bento, s/n. A entrada é gratuita e é necessário se inscrever pelo link https://goo.gl/1oDCjD .

O evento conta com a presença de Márcio Sequeira de Oliveira, criador e fundador do projeto MOLA, vencedor do Prêmio Brasil Criativo em 2014. Além disso, Márcio é arquiteto e urbanista formado pela UFPA (Universidade Federal do Pará), Mestre em Engenharia Civil –

Construções em Aço – pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) e possui mais de 10 anos de experiência em projetos de arquitetura, design e detalhamento de estruturas em aço.

Esse encontro faz parte do calendário de eventos do Prêmio Brasil Criativo, que celebra a liberdade como aspecto essencial para o desenvolvimento de uma sociedade em que a criatividade é um direito. É a maior iniciativa para o reconhecimento e desenvolvimento da economia criativa brasileira já realizada no país e se consolidou como uma ferramenta importante em reconhecer a criatividade brasileira e fomentar a inovação para o desenvolvimento sustentável no país.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Encontro da Economia Criativa – MOLA- é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, 3M e a ProjectHub, em parceria com a Secretaria de Cultura de Ribeirão Preto.

Serviço

Data: 1º de dezembro
Horário: 19h30
Local: Auditório da Casa da Cultura
Praça Alto de São Bento, s/n
Inscrições: https://goo.gl/1oDCjD .
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -