InícioEconomiaSebrae-SP assina convênios na região nesta sexta (24)

Sebrae-SP assina convênios na região nesta sexta (24)

- continua após a publicidade -

O presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf, assina nesta sexta, dia 24 de novembro, convênios para implantação do Sebrae Aqui em nove municípios da região. Até janeiro de 2018, Barrinha, Brodowski, Cravinhos, Jardinópolis, Pitangueiras, Pontal, Ribeirão Preto, Serrana e Sertãozinho receberão um posto de atendimento Sebrae Aqui.

O objetivo das novas unidades de atendimento é fomentar o empreendedorismo na região e possibilitar a orientação presencial da população e dos pequenos negócios da cidade.

As assinaturas contarão com as presenças do prefeitos e lideranças parceira e acontecerão em duas cerimônias: em Serrana, às 10h30, no Centro de Convivência do Idoso – Rua Amapá, 333 Jardim Bela Vista; e em Sertãozinho, às 15h, no SENAI, à avenida Fiorovante Magro, 230.

Sobre o SEBRAE AQUI

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Serviço

Assinatura convênios para implantação SEBRAE AQUI

Data: 24.11.17

Horários: 10h30 em Serrana e 15h00 em Sertãozinho

Locais: Serrana – Centro de Convivência do Idoso – Rua Amapá, 333 Jardim Bela Vista; Sertãozinho – SENAI, Avenida Fiorovante Magro, 230.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -