Início Economia Sebrae-SP assina convênios na região nesta sexta (24)

Sebrae-SP assina convênios na região nesta sexta (24)

- continua após a publicidade -

O presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf, assina nesta sexta, dia 24 de novembro, convênios para implantação do Sebrae Aqui em nove municípios da região. Até janeiro de 2018, Barrinha, Brodowski, Cravinhos, Jardinópolis, Pitangueiras, Pontal, Ribeirão Preto, Serrana e Sertãozinho receberão um posto de atendimento Sebrae Aqui.

O objetivo das novas unidades de atendimento é fomentar o empreendedorismo na região e possibilitar a orientação presencial da população e dos pequenos negócios da cidade.

As assinaturas contarão com as presenças do prefeitos e lideranças parceira e acontecerão em duas cerimônias: em Serrana, às 10h30, no Centro de Convivência do Idoso – Rua Amapá, 333 Jardim Bela Vista; e em Sertãozinho, às 15h, no SENAI, à avenida Fiorovante Magro, 230.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o SEBRAE AQUI

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Serviço

Assinatura convênios para implantação SEBRAE AQUI

Data: 24.11.17

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Horários: 10h30 em Serrana e 15h00 em Sertãozinho

Locais: Serrana – Centro de Convivência do Idoso – Rua Amapá, 333 Jardim Bela Vista; Sertãozinho – SENAI, Avenida Fiorovante Magro, 230.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: primeira leva de ‘vacinas do Doria’ virá da China

Segundo Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, a chegada deste material é uma prioridade absoluta.

Coronavírus: UTIs administradas pelo Estado a custaram três vezes mais que as terceirizadas em SP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de SP, chegaram a custar R$ 58 mil por dia. Isso explica muita coisa?

Ribeirão Preto tem instituto referência em terapia ABA para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Organização oferece apoio para pacientes com atrasos no desenvolvimento intelectual, de linguagem, e também capacitação e consultoria para as pessoas envolvidas com esse público

Elei­ções: can­di­datos agora só podem ser presos em fla­grante

Já elei­tores não po­derão ser presos cinco dias antes das elei­ções, ou seja, a partir do dia 10, ex­ceto em fla­grante de­lito

Assustadora e gravíssima carta do Arcebispo Vigano a Trump

'Este momento histórico vê as forças do mal alinhadas em uma batalha sem quartel contra as forças do bem.' Entenda e compartilhe com todos