Início Economia Sebrae-SP assina convênios na região nesta sexta (24)

Sebrae-SP assina convênios na região nesta sexta (24)

- continua após a publicidade -

O presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf, assina nesta sexta, dia 24 de novembro, convênios para implantação do Sebrae Aqui em nove municípios da região. Até janeiro de 2018, Barrinha, Brodowski, Cravinhos, Jardinópolis, Pitangueiras, Pontal, Ribeirão Preto, Serrana e Sertãozinho receberão um posto de atendimento Sebrae Aqui.

O objetivo das novas unidades de atendimento é fomentar o empreendedorismo na região e possibilitar a orientação presencial da população e dos pequenos negócios da cidade.

As assinaturas contarão com as presenças do prefeitos e lideranças parceira e acontecerão em duas cerimônias: em Serrana, às 10h30, no Centro de Convivência do Idoso – Rua Amapá, 333 Jardim Bela Vista; e em Sertãozinho, às 15h, no SENAI, à avenida Fiorovante Magro, 230.

Sobre o SEBRAE AQUI

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Serviço

Assinatura convênios para implantação SEBRAE AQUI

Data: 24.11.17

Horários: 10h30 em Serrana e 15h00 em Sertãozinho

Locais: Serrana – Centro de Convivência do Idoso – Rua Amapá, 333 Jardim Bela Vista; Sertãozinho – SENAI, Avenida Fiorovante Magro, 230.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -