InícioEconomiaSavegnago se destaca no ranking das maiores empresas supermercadistas do Brasil

Savegnago se destaca no ranking das maiores empresas supermercadistas do Brasil

Na 43ª edição do Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), a rede ocupa o 1º lugar no interior de São Paulo e 11º no país

- continua após a publicidade -

As constantes expansões e investimentos da rede Savegnago de Supermercados a colocam, no quesito faturamento, em primeiro lugar no interior paulista e em 11º lugar no ranking das 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil, elaborado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Nielsen.

Consolidada como a rede forte do interior, o Savegnago está presente em 17 cidades do estado de São Paulo, impactando cerca de 4 milhões de habitantes e gerando até o momento 9.500 postos de trabalho diretos em suas 47 lojas – já em atividade -, quatro postos de combustíveis, dois Centros de Distribuição (Ribeirão Preto e Araras) e um Centro Administrativo. O grupo supermercadista, com origem em Sertãozinho/SP, inaugurará mais três unidades (em Limeira, Araraquara e Franca), chegando a operar 50 lojas no interior paulista ainda em 2020. Com toda esta atuação, a rede terá mais de 10 mil funcionários.

arquivo

O presidente executivo do Savegnago Supermercados, Chalim Savegnago, afirma ser um orgulho para a rede estar entre as 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil. Ele ainda pontua que a empresa seguirá investindo em expansões para levar uma variedade de produtos e serviços com o padrão de qualidade, exclusividade e excelência para todos os seus clientes. “No entanto, mais do que isso, acreditamos que o nosso diferencial está em nossas ações planejadas constantemente em oferecer aos nossos clientes experiências diferentes e inovadoras em nossas unidades. E isto inclui, também, investimentos em tecnologias, atendendo as necessidades do nosso consumidor”, destaca.

O Ranking Abras é o maior estudo do setor supermercadista brasileiro, auxilia empresários no desenvolvimento dos seus negócios e contribui para a evolução do autosserviço no Brasil.

Foto Divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -