InícioEconomiaSavegnago se destaca no ranking das maiores empresas supermercadistas do Brasil

Savegnago se destaca no ranking das maiores empresas supermercadistas do Brasil

Na 43ª edição do Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), a rede ocupa o 1º lugar no interior de São Paulo e 11º no país

- continua após a publicidade -

As constantes expansões e investimentos da rede Savegnago de Supermercados a colocam, no quesito faturamento, em primeiro lugar no interior paulista e em 11º lugar no ranking das 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil, elaborado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Nielsen.

Consolidada como a rede forte do interior, o Savegnago está presente em 17 cidades do estado de São Paulo, impactando cerca de 4 milhões de habitantes e gerando até o momento 9.500 postos de trabalho diretos em suas 47 lojas – já em atividade -, quatro postos de combustíveis, dois Centros de Distribuição (Ribeirão Preto e Araras) e um Centro Administrativo. O grupo supermercadista, com origem em Sertãozinho/SP, inaugurará mais três unidades (em Limeira, Araraquara e Franca), chegando a operar 50 lojas no interior paulista ainda em 2020. Com toda esta atuação, a rede terá mais de 10 mil funcionários.

arquivo

O presidente executivo do Savegnago Supermercados, Chalim Savegnago, afirma ser um orgulho para a rede estar entre as 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil. Ele ainda pontua que a empresa seguirá investindo em expansões para levar uma variedade de produtos e serviços com o padrão de qualidade, exclusividade e excelência para todos os seus clientes. “No entanto, mais do que isso, acreditamos que o nosso diferencial está em nossas ações planejadas constantemente em oferecer aos nossos clientes experiências diferentes e inovadoras em nossas unidades. E isto inclui, também, investimentos em tecnologias, atendendo as necessidades do nosso consumidor”, destaca.

O Ranking Abras é o maior estudo do setor supermercadista brasileiro, auxilia empresários no desenvolvimento dos seus negócios e contribui para a evolução do autosserviço no Brasil.

Foto Divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -