InícioEconomiaSavegnago se destaca no ranking das maiores empresas supermercadistas do Brasil

Savegnago se destaca no ranking das maiores empresas supermercadistas do Brasil

Na 43ª edição do Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), a rede ocupa o 1º lugar no interior de São Paulo e 11º no país

- continua após a publicidade -

As constantes expansões e investimentos da rede Savegnago de Supermercados a colocam, no quesito faturamento, em primeiro lugar no interior paulista e em 11º lugar no ranking das 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil, elaborado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Nielsen.

Consolidada como a rede forte do interior, o Savegnago está presente em 17 cidades do estado de São Paulo, impactando cerca de 4 milhões de habitantes e gerando até o momento 9.500 postos de trabalho diretos em suas 47 lojas – já em atividade -, quatro postos de combustíveis, dois Centros de Distribuição (Ribeirão Preto e Araras) e um Centro Administrativo. O grupo supermercadista, com origem em Sertãozinho/SP, inaugurará mais três unidades (em Limeira, Araraquara e Franca), chegando a operar 50 lojas no interior paulista ainda em 2020. Com toda esta atuação, a rede terá mais de 10 mil funcionários.

arquivo

O presidente executivo do Savegnago Supermercados, Chalim Savegnago, afirma ser um orgulho para a rede estar entre as 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil. Ele ainda pontua que a empresa seguirá investindo em expansões para levar uma variedade de produtos e serviços com o padrão de qualidade, exclusividade e excelência para todos os seus clientes. “No entanto, mais do que isso, acreditamos que o nosso diferencial está em nossas ações planejadas constantemente em oferecer aos nossos clientes experiências diferentes e inovadoras em nossas unidades. E isto inclui, também, investimentos em tecnologias, atendendo as necessidades do nosso consumidor”, destaca.

O Ranking Abras é o maior estudo do setor supermercadista brasileiro, auxilia empresários no desenvolvimento dos seus negócios e contribui para a evolução do autosserviço no Brasil.

Foto Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -