InícioEconomiaSanta Helena recebe Prêmio ABRE 2018 na categoria Soluções para Varejo e...

Santa Helena recebe Prêmio ABRE 2018 na categoria Soluções para Varejo e E-commerce

- continua após a publicidade -

A embalagem termoformada criada pela Santa Helena, uma das maiores indústrias de alimentos à base de amendoim da América Latina, foi o destaque da categoria Soluções para Varejo e E-commerce do Prêmio ABRE 2018. A cerimônia, realizada pela Associação Brasileira de Embalagens há 18 anos, aconteceu na capital de São Paulo no dia 27 de setembro.

A empresa foi escolhida por um corpo de jurados composto por profissionais renomados no setor, que avaliaram quesitos como Qualidade de Proteção (segurança da embalagem, resistência, matérias-primas e impressão), Apresentação e Valorização da Marca e Diferenciação/Inovação Tecnológica.

Desenvolvida para a Linha Aperitivo, a embalagem atende à demanda do mercado por porções práticas e reduzidas. A inovação da Santa Helena ainda conta com os diferenciais de conservar as características do amendoim, como crocância, por apresentar um maior prazo de validade quando comparado àquelas que são montadas com produtos vendidos à granel e por ter apenas processos automatizados, ou seja, sem contato manual. Uma tecnologia exclusiva no Brasil.

“A Santa Helena investiu na tecnologia para trazer mais uma inovação para o mercado brasileiro, associando sabor à praticidade e qualidade. É uma satisfação receber o reconhecimento da entidade que se dedica há tantos anos em avaliar as novidades do setor”, diz Renato Feliz, Vice-Presidente de Operações, Vendas e Marketing da empresa, que soma 76 anos de atuação no mercado brasileiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os produtos reconhecidos na premiação estão disponíveis em todo o Brasil, nas versões saborizadas e crocantes, com 410g e 360g, respectivamente.

Sobre a Santa Helena

 Reconhecida pela qualidade de seus produtos há mais de 75 anos, a Santa Helena é, hoje, uma das principais indústrias de amendoim da América Latina. O portfólio da marca é diversificado e inclui campeões de vendas, como Paçoquita e Mendorato, além das linhas de Snacks, composta por produtos como Troféu e Crokíssimo, e de alimentação saudável com as marcas Cuida Bem e First.

Além de levar o melhor do amendoim para todo o Brasil, desde 1997 a Santa Helena exporta seus produtos para mercados extremamente competitivos, como Europa, Ásia e América Latina.

Em busca de superar as expectativas de seus consumidores, a empresa faz da inovação uma constante, investe assiduamente na otimização de processos, na qualificação dos colaboradores e no controle de qualidade.

Com um complexo industrial localizado no interior paulista, em Ribeirão Preto, a Santa Helena conta com um time de, aproximadamente, 1.300 colaboradores. Para saber mais, acesse: www.santahelena.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -