Início Economia Santa Helena recebe Prêmio ABRE 2018 na categoria Soluções para Varejo e...

Santa Helena recebe Prêmio ABRE 2018 na categoria Soluções para Varejo e E-commerce

- continua após a publicidade -

A embalagem termoformada criada pela Santa Helena, uma das maiores indústrias de alimentos à base de amendoim da América Latina, foi o destaque da categoria Soluções para Varejo e E-commerce do Prêmio ABRE 2018. A cerimônia, realizada pela Associação Brasileira de Embalagens há 18 anos, aconteceu na capital de São Paulo no dia 27 de setembro.

A empresa foi escolhida por um corpo de jurados composto por profissionais renomados no setor, que avaliaram quesitos como Qualidade de Proteção (segurança da embalagem, resistência, matérias-primas e impressão), Apresentação e Valorização da Marca e Diferenciação/Inovação Tecnológica.

Desenvolvida para a Linha Aperitivo, a embalagem atende à demanda do mercado por porções práticas e reduzidas. A inovação da Santa Helena ainda conta com os diferenciais de conservar as características do amendoim, como crocância, por apresentar um maior prazo de validade quando comparado àquelas que são montadas com produtos vendidos à granel e por ter apenas processos automatizados, ou seja, sem contato manual. Uma tecnologia exclusiva no Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A Santa Helena investiu na tecnologia para trazer mais uma inovação para o mercado brasileiro, associando sabor à praticidade e qualidade. É uma satisfação receber o reconhecimento da entidade que se dedica há tantos anos em avaliar as novidades do setor”, diz Renato Feliz, Vice-Presidente de Operações, Vendas e Marketing da empresa, que soma 76 anos de atuação no mercado brasileiro.

Os produtos reconhecidos na premiação estão disponíveis em todo o Brasil, nas versões saborizadas e crocantes, com 410g e 360g, respectivamente.

Sobre a Santa Helena

 Reconhecida pela qualidade de seus produtos há mais de 75 anos, a Santa Helena é, hoje, uma das principais indústrias de amendoim da América Latina. O portfólio da marca é diversificado e inclui campeões de vendas, como Paçoquita e Mendorato, além das linhas de Snacks, composta por produtos como Troféu e Crokíssimo, e de alimentação saudável com as marcas Cuida Bem e First.

Além de levar o melhor do amendoim para todo o Brasil, desde 1997 a Santa Helena exporta seus produtos para mercados extremamente competitivos, como Europa, Ásia e América Latina.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em busca de superar as expectativas de seus consumidores, a empresa faz da inovação uma constante, investe assiduamente na otimização de processos, na qualificação dos colaboradores e no controle de qualidade.

Com um complexo industrial localizado no interior paulista, em Ribeirão Preto, a Santa Helena conta com um time de, aproximadamente, 1.300 colaboradores. Para saber mais, acesse: www.santahelena.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado