InícioEconomiaSanta Helena doa 2 toneladas de produtos e se une à dupla...

Santa Helena doa 2 toneladas de produtos e se une à dupla Hugo & Guilherme com cupom para público também contribuir

Todas as vendas que acontecerem na loja virtual, serão revertidas em mais doações de produtos Santa Helena para uma instituição de caridade

- continua após a publicidade -

Com mais de duas toneladas de produtos doados ao projeto Fome de Música, a Santa Helena se une às iniciativas culturais que estão mobilizando a sociedade para diminuir os efeitos do coronavírus para a população carente. Além disso, para que o público possa também contribuir, a indústria de alimentos criou um cupom específico para o seu canal de e-commerce em parceria com a dupla sertaneja Hugo & Guilherme, que fará uma live pelo Youtube às 17h do dia 25/04 com o apoio da companhia.

 O valor integral das vendas realizadas com o voucher HUGOEGUILHERME entre sexta, dia 24 de abril, e domingo, 26 de abril, será revertido em doações de produtos da companhia, como Paçoquita, Mendorato e Amíndus para uma instituição carente. A entidade favorecida será escolhida pelos cantores. Já os itens doados para o Fome de Música serão destinados para o Mesa Brasil, criado e mantido pelo Sesc para distribuir alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais.

Consumidores da marca que ajudarem a ação terão 10% de desconto e frete grátis para as compras acima de R$ 99. As compras on-line podem ser realizadas pela loja virtual www.compresantahelena.com – não há valor mínimo estipulado para concluir as transações. 

Sobre a Santa Helena

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -