InícioEconomiaSanta Helena doa 2 toneladas de produtos e se une à dupla...

Santa Helena doa 2 toneladas de produtos e se une à dupla Hugo & Guilherme com cupom para público também contribuir

Todas as vendas que acontecerem na loja virtual, serão revertidas em mais doações de produtos Santa Helena para uma instituição de caridade

- continua após a publicidade -

Com mais de duas toneladas de produtos doados ao projeto Fome de Música, a Santa Helena se une às iniciativas culturais que estão mobilizando a sociedade para diminuir os efeitos do coronavírus para a população carente. Além disso, para que o público possa também contribuir, a indústria de alimentos criou um cupom específico para o seu canal de e-commerce em parceria com a dupla sertaneja Hugo & Guilherme, que fará uma live pelo Youtube às 17h do dia 25/04 com o apoio da companhia.

 O valor integral das vendas realizadas com o voucher HUGOEGUILHERME entre sexta, dia 24 de abril, e domingo, 26 de abril, será revertido em doações de produtos da companhia, como Paçoquita, Mendorato e Amíndus para uma instituição carente. A entidade favorecida será escolhida pelos cantores. Já os itens doados para o Fome de Música serão destinados para o Mesa Brasil, criado e mantido pelo Sesc para distribuir alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais.

Consumidores da marca que ajudarem a ação terão 10% de desconto e frete grátis para as compras acima de R$ 99. As compras on-line podem ser realizadas pela loja virtual www.compresantahelena.com – não há valor mínimo estipulado para concluir as transações. 

Sobre a Santa Helena

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -