InícioEconomiaSalões de beleza e barbearias já podem buscar seu sustento em Ribeirão...

Salões de beleza e barbearias já podem buscar seu sustento em Ribeirão Preto

Após o governo federal incluir Salões de Beleza, cabeleireiros e academias como serviços essenciais a população, o garotinho nogueira anunciou, que irá liberar o funcionamento de salões de beleza mas academias não

- continua após a publicidade -

Após o governo federal incluir Salões de Beleza, cabeleireiros e academias como serviços essenciais a população, o garotinho nogueira anunciou, que irá liberar o funcionamento de salões de beleza e barbearias na cidade.

Com isso, essas atividades passam a ser classificadas como Grupo 1 de Serviços Essenciais, desde que respeitem as determinações sanitárias do Ministério da Saúde.

foto arquivo

Academias

Dia 06 de Maio foi aprovado na câmara um projeto para reabertura das academias, mas no momento os ditadores decidiram que não vão liberar.  Afinal #ficaremcasa é mais importante do que qualquer atividade física.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.
- PUBLICIDADE -