Início Economia Ruas de Ribeirão Preto recebem decoração especial

Ruas de Ribeirão Preto recebem decoração especial

Luzes natalinas serão ligadas na cidade na próxima terça-feira, 1º, mas #fiqueemcasa pois o vírus circula a noite

- continua após a publicidade -

Em 2020 o ano do apocalipse, por conta do vírus vindo da china, a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto cancelou parte do Natal Luz que envolve:

Chegada de papai Noel e casinha de visitação no Centro
Trenzinho nos bairros e atrações que normalmente aconteciam na esplanada do Theatro Pedro II.

Mas seguindo o novo normal, a população dentro de seus carros, poderão visitar a iluminação em varias regiões da cidade.

O “ligar das luzes” vai acontecer na terça-feira, dia 1º de dezembro, no período noturno.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira como será a decoração em 2020 em Ribeirão Preto:

Bonfim Paulista: os postes serão enfeitados com peças revestidas de mangueiras luminosas e no chafariz haverá quatro peças iluminadas e uma árvore de 5 metros feita em LED branco estático.

Avenidas Dom Pedro e Saudade: o ‘portal’ da Avenida Dom Pedro terá instalação de arabescos em ferro contornados com mangueiras em neon.

Os postes contarão com 94 peças de arabescos revestidas com mangueira de neon e, nos lugares mais escuros, placas decorativas com a logomarca da entidade e refletores posicionados para a calçada.

Avenidas do Café e Caramuru: Será instalada uma árvore de quatro metros de altura com luzes LED e estrelas com mangueira luminosa de LED em cada avenida.

Fachada das Distritais: Este ano a decoração das fachadas terá estruturas em formato de presentes revestidas com LED e bolas de natal com o símbolo do aperto de mão.

Na região Central:

Praça XV: Quem passar pelo local, poderá admirar as 800 estrelas e 150 meteoros envolvidos em LED que estarão iluminando a Praça. No gramado, além de mini-árvores iluminadas, haverá uma árvore de seis metros de altura revestida em neon e cordões de LED.

Calçadão: todas as árvores serão adornadas com cordões de LED e 120 estrelas e meteoros trazendo mais iluminação para este grande ‘corredor’ comercial. Nos postes haverá placas em PVC iluminadas, onde os lojistas poderão colocar sua marca em bandeiras.

Theatro Pedro II: toda a fachada e os pilares serão revestidos com cordões de LED e neon. As palmeiras que ficam em frente ao Theatro também serão decoradas com LED

Praça Carlos Gomes: trazendo o sentido de união, no centro da praça haverá uma estrutura de ferro no formato de ‘mãos juntas’ e na ponta uma estrela com a marca da Acirp. Nos jardins laterais, quatro arranjos de arabescos e estrelas revestidas com mangueiras em LED.

Centro Cultural Palace: o edifício será iluminado com 350 cordões em LED e decorado com estruturas de ferro revestidas em LED.

Arcos nas ruas Barão do Amazonas e São Sebastião: serão 13 arcos revestidos com cordões de pisca-pisca na cor branca e uma guirlanda de 1,20 metro com a marca da Acirp.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -