Início Economia RP Capital Experience reúne nomes de destaque do mercado de investimentos

RP Capital Experience reúne nomes de destaque do mercado de investimentos

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto recebeu no dia 08 de abril, no Hotel Mont Blanc, o evento RP Capital Experience. O encontro, que reuniu cerca de 300 empresários e investidores da cidade e região, foi promovido pela RP Capital, empresa de Assessoria de Investimentos, e contou com palestras de Gabriel Leal, sócio e diretor executivo da XP Investimentos, e de Henrique Bredda, gestor do fundo Alaska Black, e a participação de Guilherme Benchimol, presidente e fundador da XP Investimentos, maior empresa do segmento no país.

Rafael Cruz, sócio-diretor da RP Capital,  que está no ranking dos 20 maiores escritórios de investimentos associados à XP no país, destacou na abertura do evento, a importância de debater ideias e discutir as melhores formas de investir. “A RP Capital é um escritório sediado em Ribeirão Preto, com sócios da cidade, e que presta um serviço de assessoria em investimentos neste momento fundamental de nossa economia, no qual o brasileiro tem buscado novas formas mais inteligentes e rentáveis para investir seu capital. Contamos com palestras de dois nomes de destaque do mercado financeiro, com muito conhecimento para compartilhar com nossos clientes e parceiros”, afirmou Cruz.

Sobre a RP Capital

 A RP Capital está no ranking dos melhores escritórios de investimentos, integrando o G20, grupo formado pelos 20 escritórios da XP com maior destaque. A empresa oferece produtos de Renda Fixa, Renda Variável, Fundos de Investimentos, Previdência Privada, Fundos Imobiliários, Ações e COE (Certificado de Operações Estruturadas). Mais informações estão no site www.rpcapital.com.br

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -