InícioEconomiaRP Capital consolida-se como o maior escritório de investimentos de RP

RP Capital consolida-se como o maior escritório de investimentos de RP

- continua após a publicidade -

Com planos de aumentar a atuação no mercado local, a RP Capital, empresa de Assessoria de Investimentos, se prepara para quadruplicar de tamanho até 2020. A empresa está entre os maiores escritórios credenciados da XP Investimentos no país, assessorando mais de 1 bilhão de reais em investimentos de clientes.

Os sócios Rafael Pavan, Rafael dos Santos Cruz e Luiz Antonio Fukuhara Filho acertaram no modelo de gestão que prioriza a qualidade no atendimento e dos serviços prestados. Os clientes da RP Capital contam com apoio integral no planejamento de seus investimentos, além de soluções adequadas de acordo os objetivos e perfil de risco de cada um.

O escritório da RP Capital, que possui mais de 400 metros quadrados, está localizado em um dos bairros mais nobres da região. Atualmente, a empresa reúne 26 assessores, incluindo os sócios, que atuam de forma diferente da maioria dos escritórios de investimentos, em que cada assessor tem sua carteira de clientes. Na RP, os clientes são divididos conforme o perfil de atuação de cada assessor, sem competição entre os profissionais.

De acordo com o sócio Rafael Pavan, o momento é de boas expectativas no cenário econômico. “As pessoas estão retomando a confiança e o nosso objetivo é ajudar nossos clientes a melhorar seus investimentos de acordo com seu perfil de risco e objetivos, aperfeiçoando a sua experiência com a RP Capital diariamente”, acrescenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A RP Capital está no ranking dos melhores escritórios de investimentos, integrando o G20, grupo formado pelos 20 escritórios da XP com maior destaque. A empresa oferece produtos de Renda Fixa, Renda Variável, Fundos de Investimentos, Previdência Privada, Fundos Imobiliários, Ações e COE (Certificado de Operações Estruturadas). Mais informações estão no site www.rpcapital.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -