Início Economia RP Capital consolida-se como o maior escritório de investimentos de RP

RP Capital consolida-se como o maior escritório de investimentos de RP

- continua após a publicidade -

Com planos de aumentar a atuação no mercado local, a RP Capital, empresa de Assessoria de Investimentos, se prepara para quadruplicar de tamanho até 2020. A empresa está entre os maiores escritórios credenciados da XP Investimentos no país, assessorando mais de 1 bilhão de reais em investimentos de clientes.

Os sócios Rafael Pavan, Rafael dos Santos Cruz e Luiz Antonio Fukuhara Filho acertaram no modelo de gestão que prioriza a qualidade no atendimento e dos serviços prestados. Os clientes da RP Capital contam com apoio integral no planejamento de seus investimentos, além de soluções adequadas de acordo os objetivos e perfil de risco de cada um.

O escritório da RP Capital, que possui mais de 400 metros quadrados, está localizado em um dos bairros mais nobres da região. Atualmente, a empresa reúne 26 assessores, incluindo os sócios, que atuam de forma diferente da maioria dos escritórios de investimentos, em que cada assessor tem sua carteira de clientes. Na RP, os clientes são divididos conforme o perfil de atuação de cada assessor, sem competição entre os profissionais.

De acordo com o sócio Rafael Pavan, o momento é de boas expectativas no cenário econômico. “As pessoas estão retomando a confiança e o nosso objetivo é ajudar nossos clientes a melhorar seus investimentos de acordo com seu perfil de risco e objetivos, aperfeiçoando a sua experiência com a RP Capital diariamente”, acrescenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A RP Capital está no ranking dos melhores escritórios de investimentos, integrando o G20, grupo formado pelos 20 escritórios da XP com maior destaque. A empresa oferece produtos de Renda Fixa, Renda Variável, Fundos de Investimentos, Previdência Privada, Fundos Imobiliários, Ações e COE (Certificado de Operações Estruturadas). Mais informações estão no site www.rpcapital.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -