InícioEconomiaRibeirãoShopping vence duas categorias e leva ouro do prestigiado Prêmio Abrasce

RibeirãoShopping vence duas categorias e leva ouro do prestigiado Prêmio Abrasce

- continua após a publicidade -

Dois projetos do RibeirãoShopping venceram em suas categorias o prestigiado Prêmio Abrasce 2018. O Retail Club venceu na categoria “Gestão de Equipes” concorrendo contra outros sete finalistas e o Centro Médico RibeirãoShopping levou o prêmio Ouro na categoria “Expansão e Revitalização” em disputa contra outros cinco concorrentes classificados para a fase final.

O Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce de todo o Brasil. Ele reforça a importância da indústria desse setor como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do Brasil, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas. Os prêmios inscritos em 10 diferentes categorias do Prêmio Abrasce são julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria.  A cerimônia de premiação aconteceu no dia 14 de agosto no São Paulo Expo, simultaneamente à Exposhopping e ao Congresso Internacional de Shopping Centers, maior feira do setor de Malls na América Latina.

Desenvolvido para ser uma ponte entre as principais tendências de vendas e os lojistas, o “Retail Club” aborda diferentes temas ao longo do ano, envolvendo proprietários, vendedores e outros profissionais do trade das lojas. A iniciativa é uma plataforma multidisciplinar que envolve pesquisa, programas de incentivo, ações de cliente oculto, ensino à distância, consultoria e relacionamento com os lojistas. “Há mais de quatro anos, começamos com 47 lojistas e terminamos 2017 com mais de 700 lojistas em nosso centro de eventos”, comemorou Marcos Botelho, gerente de Marketing do RibeirãoShopping.

O  “Centro Médico RibeirãoShopping” foi premiado levando-se em consideração critérios de criatividade, inovação e funcionalidade. O novo complexo de saúde visa a atender a necessidade da região de concentrar em um só lugar consulta, diagnóstico e tratamento, tudo com muito conforto, conveniência, agilidade e tecnologia. “Este é um projeto inovador que já está mudando a vida médica da cidade de Ribeirão Preto”, disse José Celani, diretor de Desenvolvimento da Multiplan.

Outros shopping centers da Multiplan, empresa controladora do RibeirãoShopping, também foram premiados pela Abrasce. O ParkShopping Canoas, em Canoas (RS), levou dois: na categoria “Novos Empreendimentos”, conquistou o Ouro com o projeto “ParkShopping Canoas – o shopping mais fantástico do país”; e na categoria  “Newton Rique Sustentabilidade”, recebeu o Bronze pelo case “ParkShopping Canoas Sustentabilidade”. O Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), conquistou a Prata na categoria “Expansão e Revitalização” com o projeto “Segunda Expansão do Pátio Savassi”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na categoria “Marketing e Promoções de Eventos”, o BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), conquistou a Prata com o projeto “Re.movies”, um cinema a céu aberto no estacionamento do shopping. E em “Marketing e Promoções de Eventos de Natal”, o BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu a Prata pelo case “O maior Natal do Rio”.

Sobre o RibeirãoShopping  – O RibeirãoShopping foi inaugurado em 5 de maio de 1981 e atualmente é o centro de uma movimentada região de Ribeirão Preto (SP), recebendo mais de 10 milhões de frequentadores por ano. Já passou por oito expansões, além da construção do Centro Médico RibeirãoShopping . Hoje conta com cerca de 410 operações comerciais. O empreendimento possui 74.796 metros quadrados de ABL e mais de 100 mil m² de área comercial, incluindo hipermercado e sem contar com os edifícios comerciais e hotel. O empreendimento, administrado pela Multiplan, oferece mais de 5 mil empregos diretos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -