InícioEconomiaRibeirãoShopping vence duas categorias e leva ouro do prestigiado Prêmio Abrasce

RibeirãoShopping vence duas categorias e leva ouro do prestigiado Prêmio Abrasce

- continua após a publicidade -

Dois projetos do RibeirãoShopping venceram em suas categorias o prestigiado Prêmio Abrasce 2018. O Retail Club venceu na categoria “Gestão de Equipes” concorrendo contra outros sete finalistas e o Centro Médico RibeirãoShopping levou o prêmio Ouro na categoria “Expansão e Revitalização” em disputa contra outros cinco concorrentes classificados para a fase final.

O Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce de todo o Brasil. Ele reforça a importância da indústria desse setor como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do Brasil, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas. Os prêmios inscritos em 10 diferentes categorias do Prêmio Abrasce são julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria.  A cerimônia de premiação aconteceu no dia 14 de agosto no São Paulo Expo, simultaneamente à Exposhopping e ao Congresso Internacional de Shopping Centers, maior feira do setor de Malls na América Latina.

Desenvolvido para ser uma ponte entre as principais tendências de vendas e os lojistas, o “Retail Club” aborda diferentes temas ao longo do ano, envolvendo proprietários, vendedores e outros profissionais do trade das lojas. A iniciativa é uma plataforma multidisciplinar que envolve pesquisa, programas de incentivo, ações de cliente oculto, ensino à distância, consultoria e relacionamento com os lojistas. “Há mais de quatro anos, começamos com 47 lojistas e terminamos 2017 com mais de 700 lojistas em nosso centro de eventos”, comemorou Marcos Botelho, gerente de Marketing do RibeirãoShopping.

O  “Centro Médico RibeirãoShopping” foi premiado levando-se em consideração critérios de criatividade, inovação e funcionalidade. O novo complexo de saúde visa a atender a necessidade da região de concentrar em um só lugar consulta, diagnóstico e tratamento, tudo com muito conforto, conveniência, agilidade e tecnologia. “Este é um projeto inovador que já está mudando a vida médica da cidade de Ribeirão Preto”, disse José Celani, diretor de Desenvolvimento da Multiplan.

Outros shopping centers da Multiplan, empresa controladora do RibeirãoShopping, também foram premiados pela Abrasce. O ParkShopping Canoas, em Canoas (RS), levou dois: na categoria “Novos Empreendimentos”, conquistou o Ouro com o projeto “ParkShopping Canoas – o shopping mais fantástico do país”; e na categoria  “Newton Rique Sustentabilidade”, recebeu o Bronze pelo case “ParkShopping Canoas Sustentabilidade”. O Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), conquistou a Prata na categoria “Expansão e Revitalização” com o projeto “Segunda Expansão do Pátio Savassi”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na categoria “Marketing e Promoções de Eventos”, o BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), conquistou a Prata com o projeto “Re.movies”, um cinema a céu aberto no estacionamento do shopping. E em “Marketing e Promoções de Eventos de Natal”, o BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu a Prata pelo case “O maior Natal do Rio”.

Sobre o RibeirãoShopping  – O RibeirãoShopping foi inaugurado em 5 de maio de 1981 e atualmente é o centro de uma movimentada região de Ribeirão Preto (SP), recebendo mais de 10 milhões de frequentadores por ano. Já passou por oito expansões, além da construção do Centro Médico RibeirãoShopping . Hoje conta com cerca de 410 operações comerciais. O empreendimento possui 74.796 metros quadrados de ABL e mais de 100 mil m² de área comercial, incluindo hipermercado e sem contar com os edifícios comerciais e hotel. O empreendimento, administrado pela Multiplan, oferece mais de 5 mil empregos diretos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -