InícioEconomiaRibeirãoShopping recebe prêmio de satisfação do cliente

RibeirãoShopping recebe prêmio de satisfação do cliente

Os dois shoppings da Multiplan estão no ranking nacional das cem Melhores Empresas elaborado pelo Instituto MESC com a participação de mais de 2 milhões de consumidores

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, conquistou o prêmio nacional “Melhores Empresas em Satisfação do Cliente”, concedido pelo Instituto MESC. O ranking de cem companhias, elaborado a partir de pesquisas com mais de 2 milhões de consumidores, também premiou o ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo. Além desta categoria, os shoppings foram incluídos ainda nas melhores empresas em satisfação dos clientes em seu segmento de atuação, resultado obtido através de entrevistas com 300 mil clientes. Os dois empreendimentos do grupo Multiplan foram selecionados entre 6.500 empresas de 46 segmentos de todo o Brasil.  

foto divulgação

Inaugurado em 1981, o RibeirãoShopping é hoje uma referência no interior paulista e recebe visitantes de toda região – mais de 110 cidades – inclusive do sul de Minas Gerais, o que o transformou  nestes quase 40 anos num dos maiores complexos multiuso do Brasil, formado por um Centro de Eventos, Centro Médico, Alameda Gourmet, hotel, torres de escritórios (Centro Empresarial Ribeirão Office Tower e Centro Profissional RibeirãoShopping), um belíssimo Jardim Suspenso e seu mix de lojas com 434 operações com muitas marcas internacionais e exclusivas. O shopping integrou recentemente à sua lista de serviços o programa de relacionamento MultiVocê e construiu um ambiente exclusivo para os clientes participantes. 

“O RibeirãoShopping investe em treinamentos constantes para seus lojistas e colaboradores, com o objetivo de promover a melhor experiência para o público. Nosso programa Retail Club – que já recebeu Prêmio Ouro da Abrasce como melhor programa de treinamento para lojistas no Brasil, acontece simultaneamente de forma presencial, digital e nos dois eventos de integração, que unem mais de 700 lojistas no Centro de Eventos e contribuem não só para a capacitação dos vendedores e lojistas, mas para motivá-los e engajá-los nesse propósito da melhor experiência”, afirma João Fernandes, superintendente do RibeirãoShopping. 

Foto Divulgação

O ShoppingAnáliaFranco é referência em atender as necessidades de consumo, lazer, serviços e bem-estar na Zona Leste de São Paulo desde 1999. Neste ano, o shopping lançou o seu próprio Whatsapp para estreitar ainda mais a relação com o cliente. Por meio da iniciativa, os clientes podem tirar dúvidas, receber dicas e promoções em datas sazonais.  

“Ouvir os nossos clientes e trabalhar para vê-los sempre satisfeitos, felizes e seguros é nossa maior missão. Trabalhamos para ter um espaço único e completo onde o cliente encontre tudo o que procura. O shopping conquistou os moradores da região, ao mesmo tempo em que foi conquistado por eles. O que nos motiva a sempre melhorar e inovar é perceber que somos parte da vida de nossos clientes, mantendo sempre uma relação próxima, com encantamento”, afirma Fabíola Soares, superintendente do ShoppingAnáliaFranco. 

Outros dois empreendimentos da Multiplan – o MorumbiShopping, em São Paulo, e o VillageMall, no Rio de Janeiro – foram premiados entre as 10 melhores empresas na categoria.   

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ranking está na 4ª edição e pela primeira vez incluiu shopping centers. As empresas selecionadas pelo Instituto MESC, que atua há 20 anos com pesquisas de mercado, foram avaliadas em quesitos como atendimento, poder de execução e valor. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -