InícioEconomiaRibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula promovem mais uma edição da tradicional Liquidação do Lápis...

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula promovem mais uma edição da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula promovem nesta semana, entre os dias 21 e 24 de fevereiro, a edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho. Durante o período, serão muitas ofertas especiais disponíveis e os clientes poderão aproveitar os descontos que podem chegar a 70%.

Diversos setores farão a queima de estoques, além de vestuário masculino, feminino e infantil, como lojas de calçados, tecnologia, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, perfumaria, entre outros.

Para consultar as ofertas, basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br ou o Facebook e o Instagram do Lápis Vermelho. As promoções também estarão disponíveis nos sites e nas redes sociais dos dois shoppings.

“A Liquidação do Lápis Vermelho já está em seu 37º ano e é aguardada pelos nossos clientes como uma data tradicional do varejo. Para tornar o processo de compra mais prático, em nosso site é possível conferir os produtos em oferta. Assim, os clientes já podem chegar ao shopping sabendo o que querem e onde comprar”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além das edições de verão e inverno, o Lápis indica, durante o ano inteiro, ofertas imperdíveis dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda e beleza no Facebook e no Instagram.

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – os primeiros da Multiplan.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -