InícioEconomiaRibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula realizam a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho...

RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula realizam a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho com descontos de até 70%

- continua após a publicidade -

A segunda edição do ano da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho chega ao RibeirãoShopping e ao Shopping Santa Úrsula nesta quinta-feira, dia 19. Com quatro dias de ofertas especiais, de 19 a 22 de julho, a grande queima de estoques reúne descontos de até 70%.

Vale ressaltar que as ofertas da LLV não ficam restritas somente a vestuário masculino, feminino e infantil, mas estarão presentes também nas lojas de calçados, tecnologia, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, perfumaria e muito mais. E para inspirar e ajudar os clientes a encontrar alguns dos produtos que procuram, o site do Lápis Vermelho (www.liquidacaolapisvermelho.com.br) oferece uma seleção de itens em ofertas segmentadas por categoria e faixa de preço de todos os shoppings Multiplan. Basta selecionar o shopping de sua preferência.

Além disso, os melhores descontos também serão divulgados na fanpage e no Instagram dos shoppings. O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, dá dicas de ofertas semanais, moda, beleza e eventos dos shoppings Multiplan em sua fanpage.

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Um evento de moda de destaque está chegando a Ribeirão Preto, trazendo um renomado estilista internacional

Júlio César, um brasileiro radicado em Nova York há 30 anos, estará presente no IFA Business New York/Brasil, no Shopping Iguatemi, para um workshop de moda internacional.

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.
- PUBLICIDADE -