Início Economia RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula celebram os 35 anos da Liquidação do...

RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula celebram os 35 anos da Liquidação do Lápis Vermelho

- continua após a publicidade -

Desde 1982, a Liquidação do Lápis Vermelho ajuda os clientes a viverem bem pagando pouco. Este é o conceito do Lápis Vermelho, ação da Multiplan que reúne 15 shoppings da rede em todo o país. Para comemorar seus 35 anos, a tradicional queima de estoques será realizada em conjunto no RibeirãoShopping e no Shopping Santa Úrsula, de 20 a 23 de julho, com diversas lojas oferecendo descontos de até 70%. Além disso, terão várias ações especiais, como por exemplo, distribuição surpresa de brindes para os clientes.

A campanha comemorativa, assinada pela agência F2F Digital, traz o slogan “Há 35 anos seu desejo cabe na ponta do Lápis”, e foi inspirada no trabalho do artista e escultor russo Salavat Fidai que faz mini esculturas em pontas de lápis grafite.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade para o consumidor e também para o lojista. É uma estratégia em que todos ganham, pois sempre há aquele objeto de desejo esperando só o timing certo para ser adquirido. Após 35 anos, comemoramos este marco com a certeza de que o Lápis Vermelho continuará ajudando os clientes a viverem bem pagando pouco”, afirma o gerente de marketing e e-business da Multiplan, Rodrigo Peres.

As melhores ofertas estarão disponíveis no Facebook dos dois shoppings no item “Promoções” – Liquidação do Lápis Vermelho e no site www.liquidacaolapisvermelho.com.br e na fanpage da Liquidação do Lápis Vermelho (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) primeiros shoppings construídos pela Multiplan – , com o personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90.

Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da rede, em duas edições anuais: verão e inverno.

Em 2013, o Lápis passou a indicar as promoções das lojas durante o ano todo em seu site (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br) e em seu Facebook (https://www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho/) e houve uma separação entre “Lápis Vermelho”, ofertas semanais; e “Liquidação Lápis Vermelho”, momentos das campanhas de verão e inverno.

Em 2015, a Multiplan associou a Liquidação do Lápis Vermelho à Black Friday, o maior evento do varejo mundial, divulgando suas ofertas através das mídias sociais do Lápis, além de criar “Plantões de Ofertas” via WhatsApp e Snapchat dos shoppings, tirando dúvidas e dando dicas de produtos em promoção.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.