InícioEconomiaRibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula celebram os 35 anos da Liquidação do...

RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula celebram os 35 anos da Liquidação do Lápis Vermelho

- continua após a publicidade -

Desde 1982, a Liquidação do Lápis Vermelho ajuda os clientes a viverem bem pagando pouco. Este é o conceito do Lápis Vermelho, ação da Multiplan que reúne 15 shoppings da rede em todo o país. Para comemorar seus 35 anos, a tradicional queima de estoques será realizada em conjunto no RibeirãoShopping e no Shopping Santa Úrsula, de 20 a 23 de julho, com diversas lojas oferecendo descontos de até 70%. Além disso, terão várias ações especiais, como por exemplo, distribuição surpresa de brindes para os clientes.

A campanha comemorativa, assinada pela agência F2F Digital, traz o slogan “Há 35 anos seu desejo cabe na ponta do Lápis”, e foi inspirada no trabalho do artista e escultor russo Salavat Fidai que faz mini esculturas em pontas de lápis grafite.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade para o consumidor e também para o lojista. É uma estratégia em que todos ganham, pois sempre há aquele objeto de desejo esperando só o timing certo para ser adquirido. Após 35 anos, comemoramos este marco com a certeza de que o Lápis Vermelho continuará ajudando os clientes a viverem bem pagando pouco”, afirma o gerente de marketing e e-business da Multiplan, Rodrigo Peres.

As melhores ofertas estarão disponíveis no Facebook dos dois shoppings no item “Promoções” – Liquidação do Lápis Vermelho e no site www.liquidacaolapisvermelho.com.br e na fanpage da Liquidação do Lápis Vermelho (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho).

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) primeiros shoppings construídos pela Multiplan – , com o personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da rede, em duas edições anuais: verão e inverno.

Em 2013, o Lápis passou a indicar as promoções das lojas durante o ano todo em seu site (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br) e em seu Facebook (https://www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho/) e houve uma separação entre “Lápis Vermelho”, ofertas semanais; e “Liquidação Lápis Vermelho”, momentos das campanhas de verão e inverno.

Em 2015, a Multiplan associou a Liquidação do Lápis Vermelho à Black Friday, o maior evento do varejo mundial, divulgando suas ofertas através das mídias sociais do Lápis, além de criar “Plantões de Ofertas” via WhatsApp e Snapchat dos shoppings, tirando dúvidas e dando dicas de produtos em promoção.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -