InícioEconomiaRibeirãoShopping conta com apresentações de corais em sua programação de Natal

RibeirãoShopping conta com apresentações de corais em sua programação de Natal

- continua após a publicidade -

A programação de Natal do RibeirãoShopping está mais que especial. Além da surpreendente decoração “Natal na Neve”, o empreendimento incrementa sua programação de fim de ano com as apresentações gratuitas de corais natalinos, como já acontece tradicionalmente todos os anos. As apresentações começam nessa terça-feira, dia 20, às 19h30, na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal, com a participação do Coral da Unaerp e do Colégio Villa Lobos.

As próximas apresentações serão realizadas a partir do dia 27, todas às terças e quartas-feiras, até o dia 19 de dezembro. Os repertórios são variados, com destaque para as clássicas canções natalinas.  No dia 27 de novembro, o Coral Bassano Vaccarini se apresenta no RibeirãoShopping. E no dia 28 é a vez do coral da escola Barãozinho.

Já em dezembro, a programação traz as seguintes apresentações: Coral Aquarela e São Francisco no dia 4; Coral Arte e Som no dia 5; Coral Arte em Canto da AIBANOP no dia 11; Coral Prama no dia 12; Coral 2 CRI no dia 18; Coral Cântico Novo encerra a programação no dia 19.

O RibeirãoShopping vem proporcionando experiências marcantes e inesquecíveis neste Natal. O empreendimento se transformou em uma verdadeira estação de esqui, com blocos de gelo esculpidos em diferentes formatos; Casa de Gelo com temperatura em torno de dez graus negativos; Parquinho de Neve, onde as crianças poderão fazer bonecos e atirar bolas de neve; Parada de Natal, além de apresentação musical de hora em hora e show com neve artificial.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Apresentações gratuitas de corais natalinos

Datas: 20, 27 e 28 de novembro e 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de dezembro

Horário: 19h30

Local: Alameda Gourmet, Setor Cafezal – RibeirãoShopping

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California – Ribeirão Preto/SP

www.ribeiraoshopping.com.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -