InícioEconomiaRibeirãoShopping comemora o Dia Internacional da Mulher com programação especial e gratuita...

RibeirãoShopping comemora o Dia Internacional da Mulher com programação especial e gratuita durante o mês de março

Exposição "Mulheres que Inspiram", "Cabine M", "Dia M" com diversas atividades, um hotsite exclusivo para as mulheres contarem suas experiências de vida e um grupo de WhatsApp só para as participantes

- continua após a publicidade -

O empreendimento preparou cinco atrações para marcar a data: exposição “Mulheres que Inspiram”, “Cabine M”, “Dia M” com diversas atividades, um hotsite exclusivo para as mulheres contarem suas experiências de vida e um grupo de WhatsApp só para as participantes

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o RibeirãoShopping oferece uma programação especial e gratuita durante o mês. As atrações, que inspiram, emocionam e proporcionam um momento de lazer, reflexão e bem-estar, reúnem exposição, cabine para o público ouvir mensagens que valorizam a saúde mental, evento com uma série de atividades e orientações para o público feminino, além de um hotsite para as mulheres relatarem suas experiências de vida. Também haverá um grupo de WhatsApp do RibeirãoShopping para dicas, orientações, mimos e benefícios exclusivos só para o público feminino participante.

arquivo

A abertura da programação acontece no dia 4 de março, às 10 horas, com atividades conduzidas por @mamisconecta e @suzana_personal, incluindo a inauguração da atração “Cabine M”, que proporciona um momento único e especial para o público feminino. Em um espaço fechado, confortável e instagramável, localizado na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal do RibeirãoShopping, próximo ao cinema, as mulheres podem receber, gratuitamente, mensagens positivas por meio de áudios disponíveis em um computador. Basta escolher o áudio que deseja ouvir de acordo com o tema, que pode ser sobre autoestima, autocuidado, ansiedade, conflito, luto e mercado de trabalho. A experiência sensorial permite que o ouvinte sinta bem consigo mesmo, contribuindo para o bem-estar e para a saúde mental, sem o objetivo de substituir a orientação de um profissional formado em Psicologia.

A iniciativa tem a parceria e apoio do time de psicólogas do MultiSer – Centro de Gestão da Emoção. O megaprojeto de psicoterapia reúne nove salas de atendimento, sala interativa, mezanino e uma praça de convivência, com o comando do renomado psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outro destaque é a exposição “Mulheres que Inspiram”, em parceria com a Revista Revide, que traz 24 fotos e perfis de mulheres empreendedoras de Ribeirão e região. A mostra pode ser apreciada gratuitamente de 08 a 31 de março, no Setor Mogiana do RibeirãoShopping.

Já no dia 31 de março será realizada uma tarde repleta de atrações e surpresas, das 14h às 17 horas, no Setor Cafezal. As mulheres podem participar, gratuitamente, das atividades, conduzidas por @mamisconecta e @suzana_personal, sobre carreira, moda, maternidade, entre outros temas.

O empreendimento também criou um hotsite para as mulheres poderem contar suas experiências de vida. As histórias mais emocionantes serão convidadas a fazerem parte de um grupo de WhatsApp do RibeirãoShopping, no qual receberão diariamente dicas, orientações, bate-papo, mimos e benefícios exclusivos só para o público feminino participante.

FOTO ARQUIVO

Sobre o RibeirãoShopping

O RibeirãoShopping completou 40 anos em 2021. Inaugurado em 05 de maio de 1981, foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil. Após quatro décadas de implantação e uma trajetória que contabiliza oito bem sucedidas expansões mais a construção do Centro Médico, o RibeirãoShopping continua sendo o principal e mais tradicional empreendimento do gênero na região de Ribeirão Preto.

Mais informações pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais @ribeiraoshopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -