InícioEconomiaRibeirãoShopping celebra o Dia dos Pais com sorteios de carro e de...

RibeirãoShopping celebra o Dia dos Pais com sorteios de carro e de kits Wood Fashion, além de presentear clientes com cervejas artesanais

- continua após a publicidade -

A campanha de Dia dos Pais do RibeirãoShopping está repleta de atrações que prometem agradar diferentes estilos. De 3 a 12 de agosto, quem efetuar compras de R$ 400,00 nas lojas participantes, ganha um cupom para participar do sorteio de um automóvel Fiat Toro zero quilômetro, além de concorrer na hora a um dos 120 kits Wood Fashion, contendo um óculos, um relógio e uma carteira produzidos com madeiras antigas e recicladas da marca Allfenas, que oferece garantia vitalícia.

O cliente ainda leva para casa um kit da Cervejaria Artesanal Trieste com três cervejas pilsen puro malte em embalagens long neck de 355 ml. O brinde, que faz parte do formato “Comprou, Ganhou”, é limitado a uma unidade por CPF enquanto durarem os estoques. As cervejas da Trieste são microfiltradas por um sistema italiano inédito no Brasil, ou seja, mais frescas e leves ao paladar, pois não passam pelo processo de pasteurização convencional. A Cervejaria Trieste está no mercado desde dezembro de 2016 produzindo cervejas na linha premium.

“O RibeirãoShopping vai deixar o dia dos pais mais especial e saboroso. Nossa premiação agrada todos os tipos de pais, sejam aqueles que apreciam cervejas artesanais sem aditivos, ou aqueles que são apaixonados por relógio, óculos e carteira. Além disso, um sortudo levará para casa um imponente Fiat Toro”, realça Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

O regulamento e a lista de lojas participantes da promoção estão disponíveis no balcão de trocas e no site do shopping (ribeiraoshopping.com.br).  O sorteio do Fiat Toro será no dia 13 de agosto, segunda, às 10 horas, na Praça Central.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Campanha de Dia dos Pais do RibeirãoShopping

Período: de 3 a 12 de agosto de 2018

Dinâmica: R$ 400,00 em compras nas lojas participantes dão direito à retirada de ganha um kit da Cervejaria Artesanal Trieste com três cervejas pilsen puro malte em embalagens long neck de 355 ml (limitado a um kit por CPF enquanto durarem os estoques) e a um cupom para participar do sorteio de um automóvel Fiat Toro zero quilômetro, além de participar dos sorteios instantâneos de 120 kits Wood Fashion, contendo um óculos, um relógio e uma carteira produzidos com madeiras antigas e recicladas.

Balcões de trocas: Setor Imigrantes

Sorteio do carro: 13 de agosto, segunda, às 10h, na Praça Central.

Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -