InícioEconomiaRibeirão Preto terá sessão de negócios entre empresas do setor de moda

Ribeirão Preto terá sessão de negócios entre empresas do setor de moda

- continua após a publicidade -

Os empresários do setor de moda de Ribeirão Preto e região em busca de novos negócios e aumento da rede de relacionamento poderão participar da sessão de negócios do Sebrae-SP no dia 13 de setembro, das 18h30 às 22h30, na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP). Será uma oportunidade para ampliar a rede de contatos, fazer parcerias e negócios.

Podem participar do evento indústrias de vestuário e acessórios, como confecções de roupas de moda, esportivas, infantil, uniformes, acessórios, bolsas e calçados; empresas do comércio de vestuário e acessórios (revenda porta a porta, varejo com ponto fixo, e-commerce); e serviços relacionados, como soluções de marketing e tecnologia, conserto e reforma, personal stylist, blogueiras, entre outros.

De acordo com a analista do Sebrae-SP Luciana Leal, a sessão de negócios é um instrumento de estímulo e fomentação de novos negócios. “Muitas vezes, o empresário está precisando de algum produto ou serviço e a outra empresa está tão próxima dela, mas ela não consegue enxergar. A sessão de negócios é uma forma de gerar esse relacionamento”, afirma.

Durante a sessão de negócios, todas as empresas passarão por um rodízio para ter contato com todos os participantes. Os empresários serão divididos em mesas de até dez lugares e cada participante terá um minuto por rodada para apresentar sua empresa, oferta ou demanda para os outros da mesma mesa. Após todos se apresentarem, os participantes mudam de mesa de acordo com roteiro pré-estabelecido.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

As inscrições para a sessão de negócios estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de setembro pelo telefone: (16) 3602-7720 (falar com Luciana Leal – lucianaml@sebraesp.com.br).

Ainda este ano serão realizadas sessões de negócios envolvendo outros setores. No dia 26 de setembro, o evento envolverá a cadeia de alimentos e bebidas e no dia 7 de novembro, a cadeia da construção civil.

Serviço

Sessão de Negócios

Data: 13 de setembro

Hora: 18h30 às 22h30

Local: AEAARP

Endereço: Rua Alm. Gago Coutinho, nº 333, Jardim América, Ribeirão Preto

Inscrição: R$ 50 por empresa

Mais informações: (16) 3602-7720

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -